''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AGORA É OFICIAL / IBAMA AUTORIZA A DESTRUIÇÃO DA AMAZÔNIA

Esta bela paisagem em breve será apenas uma lembrança. A vida selvagem, fauna e flora será destruída. Tudo pela ganância e ignorância do nosso governo. O objetivo real da construção desta hidroelétrica é apenas um, uma maneira de roubar e desfalcar os cofres públicos. Uma maneira de enriquecer as empreiteiras, que pagarão altas propinas para o nosso governo ladrão e corrupto. A natureza não importa mais. O Ibama foi o primeiro a receber sua cota de propinas. É inconcebível que um orgão que deveria zelar por nossa fauna e flora tenha concordado com este absurdo. Prova apenas que a corrupção continua em andamento. Alías, o Ibama não passa de um cabide de empregos do governo, onde corruptos recebem altos cargos e altas propinas.
No ano passado tive uma experiência referente a maus tratos para com um pequeno macaco prego, resolvi procurar o Ibama, descaso total, desinteresse total. Assim, sei do que estou falando,este assunto esta igualmente postado neste blog. Não passam de um grande cabide de emprego instituído pelo grande ladrão e corrupto governo brasileiro.

"Ibama concede licença para primeiros canteiros de Belo Monte"

O Ibama concedeu nesta quarta-feira (26) a licença de instalação que permite a construção dos primeiros canteiros e acampamentos para as obras da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará. A autorização, informa o órgão ambiental federal, permite ainda que o consórcio Norte Energia (Nesa) realize outras atividades, como implantar estradas de acesso e áreas para estoque de solo e madeira, além de fazer terraplenagem. A licença vale para os sítios Belo Monte e Pimental.(fonte O Globo)Meu comentário:
O mal que esta usina irá causar será irreparável, mas merecemos, todos merecemos.
Sei que com a minha idade não chegarei a ver o término desta monstruosa agressão a natureza e os danos que ela irá causar, mas, no futuro, quando alguém chegar a ler esta postagem, saberá e entenderá o que estou dizendo agora.
Isso, se ainda houver um futuro!

Por minha parte, amaldiçou cada um dos envolvidos nesta construção, que os envolvidos tenham os piores pesadelos e desgraças em suas famílias. Que por cada animal que perder o seu habitat, um dos responsáveis por este empreendimento perca um famíliar de forma cruel e trágica. Que por cada árvore derrubada, acidentes a doenças destruam toda e qualquer alegria pessoal que estes ignorantes sonhem em ter.
Não costumo amaldiçoar os meus próximos, mas estas pessoas, definitivamente não fazem parte dos meus próximos.
(Siegmar)

Um comentário: