''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SERÁ QUE AINDA INTERESSA PARA ALGUÉM O QUE ESTE CADÁVER TEM A DIZER?

Fidel critica discurso de Obama sobre massacre do Arizona.(fonte DCI)

Algumas notícias nem deveriam ser vinculadas.Me pergunto se alguém leva a sério algo do que esta múmia ambulante ainda tem a dizer, fora o nosso idiota e ex-presidente Lula, aliás, outro que apenas consegue falar quando visivelmente embriagado.
E quem é ele para falar em "moral política"? Um sujeito que nunca sequer teve ou soube o que é moral. Um assassino vil que o seu próprio povo não vê a hora dele se sentar no colo do capeta, deveria é se refrescar com uma garrafinha de soro e se enterrar, afinal, já fazem alguns anos que esta fedendo insuportavelmente, os cubanos que o digam.Lider da revolução? Que revolução? Aquela que criou a miséria absoluta do seu próprio povo? Será que quando este fedorento for se encontrar com o diabo, os grandes "puxa-sacos" irão ao funeral? Este desgraçado deveria ser enterrado de cabeça para baixo, para engolir a terra em que pisa e que humilhou.
Pena que quando apagaram o outro,(Che de Merda) não conseguiram apagar junto este velho porco, o mundo e os cubanos estariam bem melhor.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário