''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O MEIO AMBIENTE É PREJUDICIAL AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (Dilma Rousseff)

Em pouco tempo esta linda paisagem deixará de existir, para dar lugar a uma enorme muralha de concreto
Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando 100.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies -- tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.
As grandes empreiteiras e o governo brasileiro estão ávidos e sedentes em sua ganância. Sabemos a razão pela qual esta usina irá ser construída. Milhões de dólares poderão ser desviados em cuecas e mensalões. Nossos políticos, que se elegem apenas para reajustarem seus salários acima de 60%, não recebem o suficiente. Precisam roubar e enriquecer mais e mais. O meio ambiente precisa ser destruído até o último rio e a última árvore, não importa a qual custo. Não importam os avisos que a própria natureza nos mostra quase todos os dias.
500 mortos até agora no Rio de Janeiro.A destruição causada pelos temporais nos últimos anos deveriam servir como prenúncio do pior que ainda esta para acontecer.Mas nossa "grandes" autoridades dirão que se trata apenas de mais uma fatalidade. Montanhas se transformando em lama é normal? A violência cada vez maior das tempestades é normal? Vamos construir a grande usina, vamos destruir Belo Monte, afinal, para que tantas árvores num só lugar? Vamos transformar toda a floresta num enorme oceano, será tudo em prol do "desenvolimento sustentável".
Assim o povo terá energia o suficiente para continuar assistindo os seus BIG BOSTAS BRASIL e ver quem vai transar com o travesti, afinal, a tragédia no Rio logo será esquecida por todos, o CARNAVAL esta chegando, a maior festa de orgias do País, depois dos bacanais do governo, bem entendido, irá mostrar fartos seios e bundas e todos estarão felizes em seus lares novamente.
Deus e a natureza nos dada por Ele, estas que se danem, afinal, o MEIO AMBIENTE É PREJUDICIAL AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário