''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ISSO É APENAS O COMEÇO...

Três pequenas notícias isoladas deveriam chamar mais a atenção das pessoas. Terá sido a mão de Deus, para nos alertar sobre o nosso destino já por Ele determinado? Ou terá sido mais uma vez por causa da ganância e bestialidade dos homens?
Eu fico com as duas opções. Os sinais são claros,muito claros. Os cientistas chegarão mais uma vez a conclusões e explicações lógicas e precisas. Mais uma vez, em alguns dias, todos terão esquecido este "pequeno" acontecimento, afinal, quem se importa com pássaros e peixes?
Levantamento feito pela Federação das Colônias de Pescadores do Paraná, em Paranaguá, no litoral do Estado, aponta que pelo menos 100 toneladas de peixes (sardinha, bagre e corvina) já apareceram mortas desde quinta-feira passada no litoral paranaense.(fonte - Jornal O Estado do Paraná, edição 04/01/2011)EUA têm nova 'chuva' de pássaros mortos
Incidente ocorreu em Pointe Coupee, no estado de Louisiana.
Vizinho estado de Arkansas teve fenômeno semelhante na sexta-feira.

Após pássaros, estado americano do Arkansas tem morte de peixes
Cerca de 100 mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas.
Incidente não tem relação com morte de aves no dia anterior, diz governo.
As autoridades do estado americano do Arkansas estão investigando a morte de cerca de 100 mil peixes no Rio Arkansas, no oeste do estado, depois que mais de dois mil pássaros caíram mortos do céu, misteriosamente, na cidade central de Beebe.(fonte - GI - News)

Atentado contra Igreja Copta do Egito faz 21 mortos. Esta é a terceira e última pequena notícia.

"E quando se acabar a destruição do poder do povo santo estas coisas tôdas se cumprirão" (Daniel 12-7)
"Derramou o terceiro a sua taça nos rios e nas fontes de águas, e se tornaram em sangue". (Apocalipse 16-4)
"Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se."(Apocalipse 22 11)

EU CREIO EM DEUS TODO PODEROSO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, E EM JESUS CRISTO SEU FILHO UNIGÊNITO.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário