''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEU ADEUS PARA UMA INESQUECÍVEL AMIGA

Algumas vezes precisamos tomar decisões. Procuramos soluções e estas parecem fugir
do nosso controle. As respostas não satisfazem ou não surgem.
Procuramos maneiras de resolver os problemas e nem sempre nossas tentativas
parecem dar certo. Nos enganamos com paliativos, sabendo de ante mão que
estas não são as decisões que deveriam ter sido tomadas.
Muitas vezes temos a resposta diante de nós e, muitas vezes esta resposta é cruel e difícil de ser tomada, mas precisa ser tomada.
Passei por esta experiência hoje. Há muito tempo eu sabia o que deveria ser feito. Deixei me confundir
entre a razão e o coração, me esquecendo que muitas vezes, ambos caminham lado a lado. Me esqueci
também, que na realidade estava sacrificando muito mais a outros, privando-os pelo meu egoismo.
Meu coração e minha razão agora estão em paz.
Algumas vezes, para se salvar vidas é necessário sacrificar outras. Talvez a vida seja uma eterna "escolha de Sofia", afinal de contas.
Te sou grato por um dia você ter entrado em minha vida.
Leve meu carinho, leve minha tristeza pela decisão tomada, mas você irá continuar nos meus
pensamentos e na doce lembrança que você me deixou.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Sei exatamente como você sentiu. Creia que foi difícil para mim também, mas existem situações difíceis e que precisam de decisões mais difíceis ainda.

    ResponderExcluir