''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PRIMEIRO AS DROGAS, DEPOIS O ABORTO E ETC...

Dilma com um dos seus "três porquinhos", este, recém empossado como "ministro da justiça", Sr.José Eduardo Cardozo. Finalmente entendi a razão dela os chamar de "porquinhos".
Ministro da Justiça apoia discussão sobre descriminalização do uso de drogas.
(O Globo)O que existe para discutir sr. Ministro? Como assassinar mais rapidamente nossas crianças? Ou como permitir que os "CUMPANHEIROS" Morales, Chávez e as FARCs possam fazer um livre comércio de drogas em nosso País?
Vamos liberar geral,afinal, ainda não sei quem é mais bandido, se os traficantes ou a corja instalada em Brasília sob o comando da Santa Dilminha.
Libertem Fernandinho Beira Mar, o cara pelo menos é mais honesto que todos vocês!
Interessante seria se reunirem também com o sr. Sérgio Cabral e discutir rapidamente também a discriminalização do aborto, assim, evitaria que milhões de crianças que nascerem saudáveis, um dia serem assassinados pela sua "discriminalização" das drogas. Poupa tempo e, talvez o sofrimento de algumas mães seja menor!Cambada de bandidos e assassinos, vão trabalhar e criar projetos decentes ao invéz de ficarem chafurdando na imundice.
(Siegmar)

Abaixo o texto na íntegra, que acabo de enviar aos jornais, na esperança que ao menos um deles o publique.

Primeiro as drogas,depois o aborto e etc...

Acabo de lêr e ficar pasmo, mesmo sabendo que não deveria, afinal, o "sinistro" é do PT!
Ministro da Justiça apoia discussão sobre descriminalização do uso de drogas.
Pergunto:
O que existe para discutir sr. Ministro? Como assassinar mais rapidamente nossas crianças? Ou como permitir que os "CUMPANHEIROS" Morales, Chávez e as FARCs possam fazer um livre comércio de drogas em nosso País?
Vamos ver se entendi bem, como diria o Datena; "alguém me ajude aqui, pô!"
Se a droga for discriminalizada, então comprar umas, digamos, "pedrinhas de crack", não é mais crime, certo?
Vender uns quilinhos de cocaina ou maconha, também não é mais crime, certo?
Crianças serem molestadas por venderem seu corpo para consumir drogas, também não será mais crime, certo?
Então traficante, também não é mais bandido, certo?
Então também não precisa mais de polícia, certo?
Então posso até plantar coca no meu quintal, certo?
Isso mesmo, vamos discutir este assunto sr. Ministro. Não existe mesmo nada mais decente a ser discutido neste País, principalmente
depois que o PT assumiu a nação e arruinou a moral e a decência.
Vamos liberar geral,afinal, ainda não sei quem é mais bandido, se os traficantes ou a corja instalada em Brasília sob o comando da Santa Dilminha.
Libertem Fernandinho Beira Mar também, o cara pelo menos é mais honesto que todos vocês e, quem sabe ele se torne mais um amigo de Cesare Battisti e Eduardo Suplicy.
Talvez eles acabem formando uma nova quadrilha, afinal, o Brasil parece gostar de bandidos. Quem tem mesmo 87% de aprovação?
Interessante seria se reunirem com o sr. Sérgio Cabral e discutir rapidamente também a discriminalização do aborto, assim, evitaria que milhões de crianças possam nascer saudáveis, para um dia serem assassinados pela sua "discriminalização" das drogas. Poupa tempo e, talvez o sofrimento de algumas mães seja menor! Afinal, "quem ainda não teve uma namoradinha que fez um abortinho?" Perguntem a Dilma Rousseff, talvez ela saiba responder a pergunta do seu "amiguinho" Cabral.
Por qual razão vocês não se ocupam com coisas decentes? Preferem ficar chafurdando na imundice? Agora finalmente entendi o apelido de "tres porquinhos", eu sabia que havia algo por trás disso.
Vamos descriminalizar a roubalheira dos últimos oito anos de PT também, ops, desculpem, esta a Justiça Superior já discriminalizou faz tempo.
Que tal discriminalizar também os "mensalões?", pouparia tempo e dinheiro dos contribuintes.
Ora, vão se catar! Chega de hipocrisia neste País!

Siegmar Metzner - Curitiba

Um comentário: