''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS MENTIROSAS

Sob Lula, 2.969 servidores perderam o cargo por corrupção
Principal motivo das expulsões foi a obtenção de vantagem indevida, seguido do crime de improbidade administrativa.(fonte-IG último segundo)
Vale aqui uma ressalva: se foram expulsos por "obtenção de vantagem indevida" foi apenas por não terem divido os "lucros", HONESTAMENTE com o PT.

Esta falsa notícia começou a ser divulgada hoje. Assim, mais uma vez, os menos esclarecidos, podem acreditar que Lula da Silva é um herói,o "pai dos pobres" e não o verdadeiro Ali Baba.
Se fosse verdade, Antonio Palocci não seria Ministro da Casa Cívil, José Genoino não estaria recebendo o cargo de assessor do Ministro da Defesa. Miriam Belchior, envolvida num certo esquema de coletas de propinas, não seria hoje,Ministra do Planejamento. Muito menos um tal de Gilberto Carvalho seria Secretário Geral da Presidência da República. Um tal de Pimentel, não teria sido empossado como Ministro do Desenvolvimento e, o pior de tudo e o pior bandido de todos, José Dirceu,não estaria mais ditando ordens e, não estaria sendo tão defendido pela corja do PT. E uma tal de Erenice 6% já estaria na cadeia faz muito tempo.

Resumindo, se houver 1% de fundamento nesta falsa notícia sendo divulgada, podemos chegar a seguinte conclusão: alguns laranjinhas foram expulsos,mas os mentores e cabeças da corrupção, apenas ganharam cargos mais importantes.
Esta é a grande e única verdade deste falso e corrupto governo que se instalou em nosso País. Que quiser defender a bandidagem, esteja a vontade, mas vamos deixar de ser hipócritas e admitir ao menos uma vez a verdade, a única verdade!
(Siegmar)

Costumo ilustrar minhas postagens, mas desta vez não tive estômago para tanto, eu com certeza iria vomitar nas fotos destes bandidos citados acima. Assim, peço que entendam a razão de não ter ilustrado a postagem.
O PT TRANSFORMOU O BRASIL NUMA NAÇÃO DE BANDIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário