''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de janeiro de 2011

A CORRUPÇÃO NO PAÍS DO CARNAVAL,DO FUTEBOL,DO BIG BOSTA BRASIL E DO OBA OBA!

(clique no texto para ampliar)
Foi publicado hoje minha opinião sobre um pedido de Davos para a cooperação do nosso País contra a corrupção. Eu já havia postado o mesmo antes de ser publicado, mas vale reforçar esta opinião. Afinal, viver num País onde 80% da população é um povinho de merda que se preocupa apenas com carnaval, futebol,big bosta Brasil, novelas e outros oba oba, só pode dar nisso. Um governo cada vez mais corrupto e ladrão.
A triste tragédia no Rio de Janeiro, que custou a vida de quase 1000 pessoas, logo será esquecida. O carnaval esta chegando e, bundas e fartos seios à mostra farão este povinho esquecer rapidamente suas tragédias.
Esta é a verdadeira cara do Brasil e da grande maioria dos brasileiros. Um povo hipócrita com um governo mais hipócrita ainda. Resumindo: O brasileiro tem exatamente o governo que merece. Quem apoia e elege bandidos, que por sua vez empossam bandidos em cargos de confiança,não pode reclamar, que se contentem com o Big Bosta Brasil e suas novelas e se calem.
Pois trabalho, moral, dignidade,honestidade e decência, já não existem mais em nosso vocabulário!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você disse exatamente o que deveria ser dito. Sabe qual a nova moda lançada pela Globo? Bigamia. A nova onda do momento.

    ResponderExcluir