''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 23 de janeiro de 2011

DUAS DEFINIÇÕES DE PURGATÓRIO / A HIPOCRISIA NOSSA DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE!


1 - lugar celestial destinado às pulgas.

2 - lugar inexistente,inventado por um HIPÓCRITA que, para ser mesquinho, ruim e desgraçado até o último dia de sua vida na terra, inventou um lugar onde poderia posteriormente se arrepender das suas maldades.

Considerações: Prefiro a segunda definição,bem mais lógica. Creio que foi Gregório I, o tal HIPÓCRITA que instituiu o tal "ninho das pulgas".

Seria realmente muito interessante e prático para alguns hipócritas se existisse um lugar chamado purgatório. Todos poderiam roubar, matar, enganar, desviar verbas, a pedofilia, os crimes contra crianças e animais, o abandono, os maustratos para com os animais, a indiferença para com o próximo, enfim, tudo seria pratícavel até o último dia de nossas vidas e então, morrendo, iríamos ao purgatório onde teríamos um "tempinho" para nos arrepender de tudo. Muito interessante,infelizmente devo alertar aos hipócritas que este lugar não existe. Ou você se arrepende e pratica o bem por aqui mesmo, ou morre e irá despertar no dia do teu julgamento e aí, será tarde demais para se arrepender de algo.
Não há absolutamente nenhuma passagem nos evangélios sobre este lugar "miraculoso", mas algum hipócrita achou por bem inventar esta mentira. O pior, é que esta mentira foi inventada dentro da própria religião. Adivinhem qual? Uma dica, qual delas tem o maior índice de prática no abuso de crianças?
Bom,mas quem quiser que acredite no seu "purgatório", mas já vou avisando, encontrará apenas uma sala repleta de pulgas. Terá a eternidade para se coçar!E na maioria dos outras religiões, para as quais o purgatório não existe, também tem um tipo de salvação; basta pagar altos dízimos aos pastores e lhes proporcionar uma vida cheia de mordomias e "todos" estarão salvos, nem precisam se arrepender, hehehe....
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário