''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SALÁRIO MÍNIMO / POR TERESA IBAÑEZ

(clique no texto para ampliar)

O Jornal O Estado do Paraná em sua edição de hoje, publicou este ótimo pequeno artigo de Teresa Ibañez.
Uma triste realidade no Brasil. Além de aumentarem seus sálarios de uma maneira tão absurda, vivem em meio a golpes de desvios de dinheiro público, propinas e mensalões, isso dos vereadores até a presidencia da república. Fora isso, estes verdadeiros bandidos recebem mil e outros benefícios, como apoio moradia, cartões corporativos,com os quais compram inclusive suas cuecas e calcinhas, ajuda financeira para comprar seus ternos e por aí vai a roubalheira.
Isso para alguns pode parecer piada ou exagero,mas não é, a corrupção no Brasil tomou conta de vez, graças ao mais sujo partido político que teve a chance de se instalar neste País. Isto é o PT de Dilma Roubosseff.
Triste realidade de uma nação onde a segurança, saúde e educação pública, são cada vez mais nigligenciadas.
"NÃO HÁ VERBAS PARA SOLUCIONAR ESTES PROBLEMAS. AS VERBAS EXISTEM APENAS PARA SEREM DESVIADAS EM CUECAS E MENSALÕES CRIADOS, GERADOS E PLANEJADOS PELO NOSSO GOVERNO FEDERAL, DENTRO DA PRÓPRIA CASA CIVIL."
(Siegmar)

Um comentário: