''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESCUSA-ME, MI QUERIDA ITALIA

ESCREVO EM NOME DOS BRASILEIROS DECENTES
Filho de suposta vítima de Battisti escreve carta a Dilma
Documento publicado por jornal italiano cobra o governo brasileiro pela decisão de conceder refúgio ao ex-ativista.
(fonte, Ultimo-Segundo-Ig)
Mais uma vez quero pedir perdão ao povo italiano em nome do imoral governo brasileiro. Existem muitas pessoas decentes em nosso País que não concordam com a decisão do nosso governo. Mas vivemos num País onde impera a corrupção e a impunidade. Onde nossa justiça se vendeu para quem esta no poder. Corruptos e bandidos recebem habeas corpus, antes mesmo de irem para a prisão.
As imagens abaixo mostram parte do lixo que nos governa festejando e confraternizando com o bandido. Bandidos defendem bandidos e, infelizmente, o que mais temos no Brasil, além de uma justiça vendida, são bandidos no comando da nação.
Não se iludam com Dilma Rousseff, ela também os defende e apoia. É tudo farinha do mesmo saco!TUTTI LA MESMA MERDA!

Um comentário:

  1. É uma vergonha essa decisão. Pareceque os italianos vão continuar lutando para conseguir a extradição. Vou torcer por eles.

    ResponderExcluir