''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 6 de fevereiro de 2011

EU SEI, EU VÍ, OUVI E SENTI, EU ESTIVE LÁ!

"Vigiai, pois, porque não sabes a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigilia da noite havia
de vir o ladrão,vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa.
Por isso, estái vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis." (Mateus 24, 42-44)"Eis que o Senhor esvazia a terra, e a desola, e transforma sua superfície, e dispersa seus moradores.
E o que sucede ao povo sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor, à serva,
como a sua senhora; ao comprador;como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que dá usura, como ao que paga usura.
De todo se esvaziará a terra e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta
palavra.
A terra pranteia e se murcha;o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos dos povos da terra.
Na verdade a terra esta contaminada por causa de seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam estatutos e quebram a aliança eterna.
Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados;por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão."(Isaias 24 1-6)
"Chegará o estrondo até a extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juizo com toda a carne;os ímpios entregará a espada, diz o Senhor.
Assim diz o Senhor dos exércitos: Eis que o mal sai de nação em nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia,desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como extrume sobre a face da terra." (Jeremias 25, 31-33)E PARA OS HIPÓCRITAS, OU AQUELES QUE DIZEM QUE DEUS É AMOR, E AQUELES QUE DIZEM NÃO ACREDITAR EM DEUS, SÓ POSSO DIZER QUE NÃO FAZ MAL, SE DEUS NÃO CAUSAR A NOSSA DESTRUIÇÃO,NÃO SE PREOCUPEM, NÓS MESMOS JÁ ESTAMOS OCUPADOS EM FAZER ISSO NESTE EXATO MOMENTO.
(Siegmar)
"Mas eu sei, sei o exato momento, eu estive lá, eu ví, eu escutei e eu senti. Por breves segundos me foi dado esta revelação e te sou grato por isso meu bom Deus."

Um comentário:

  1. A cada dia que passa vemos que estamos cada vez mais próximos de em fim terrível.

    ResponderExcluir