''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 27 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE UM VIRA-LATAS / POR FÁTIMA IRENE

Foi divertido transcrever este texto de Fátima Irene sobre as fotos de alguns dos meus vira-latas.
O texto está no livro Écos da Alma. No final da postagem deixei uma imagem do livro e meu comentário.
O primeiro que aparece é o novo inquilino do meu cunhado.Numa das fotos aparece também o Neguinho,estes dois foram adotados por meu cunhado, os demais são os meus. Todos eles eram cães abandonados até bem pouco tempo. Alguns estavam em estado lastimável, perambulando sedentos, doentes e esfomeados pelas ruas, sendo muitas vezes escorraçados sem piedade. Fátima Irene nos ensina uma lição neste pequeno texto.
Para Fátima, só posso agradecer suas lindas palavras.JoãoMiucha
Bonnie
Neguinho
Gleisie
Mais uma vez Miucha
Panda
Baby
Panda e Gleisie
Gracioso, atualmente meu único gato.

Dingo
Nina
Parte da turma toda, Céci, Miucha, Tikinha,Pelé,Felipão,Nina e Pitschulinha.
O livro inteiro é simplesmente maravilhoso. Nos dá algumas respostas, nos faz pensar e refletir.
Fátima Irene é muito mais do que somente uma poeta. Vale conhecer seus escritos, ainda temos muito o que aprender com suas palavras e exemplos.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Muito lindo. Demonstra muita sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Mano... Amei a sua montagem... E é bem isso que você escreveu, as "feições" de alguns dos teus vira latas, retratam fielmente o texto de nossa querida escritora Fip... Amo a Fátima... Ela é a minha poetinha do coração, é toda inspiração divina... Ela é anjo, é ternura e doçura! Todos deveriam ler os seus livros... e aprender com ela, os valores que enobrecem a alma! Beijos... Valrita

    ResponderExcluir