''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A VERDADEIRA E ÚNICA RELIGIÃO / JESUS CRISTO


Nem todo o que me diz: Senhor,Senhor!
entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai,
que está nos céus.

Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?
E, em teu nome não expulsamos demônios?
E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?

E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim,
vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7, 21-23)

Uma pequena reflexão para todos os hipócritas que acreditam, que apenas a sua
religião é a verdadeira.
Existe apenas uma verdade e, ela se chama JESUS CRISTO. Ele não é católico,nem evangélico, nem crente, nem testemunha de Jeová, nem muçulmano, nem judeu, nem batista, nem mórmom, enfim, Ele não pertence a nenhuma religião. Mas Ele se encontra no
coração de algumas pessoas, indiferente em qual religião foram batizadas ou a qual igreja pertencem e frequentam. Ele está no coração destas poucas pessoas que acima de tudo, acreditam apenas Nele e, praticam um pouco do que Ele nos ensinou.
Ele nos ensinou sobre a caridade, o perdão, o respeito e a humildade. Pequenas coisas que estão a cada dia mais esquecidas.
Nos ensinou também que não devemos jogar nossas pérolas aos porcos. Ora, quais são as
nossas pérolas senão a bondade que possuímos?
Quem são os porcos? Ora, justamente aqueles que acreditam que apenas eles tem a "verdade" em sua religião. Aqueles que não conseguem ver Cristo como único e a única verdade. Aqueles que vivem gritando, Senhor, Senhor e em seguida rezam para imagens, violentam crianças, coletam seus dízimos em prol benefício, santificam papas e pecadores e, expulsam demônios em nome do Senhor.
Estes são os hipócritas, estes são os porcos e, é para eles que não devemos jogar as nossas pérolas.
Será que alguém pode responder uma pergunta?
Porque, com tantas religiões diferentes e a cada dia surgindo mais uma nova em todos os cantos do mundo, por qual razão vemos tanta desgraça e indiferença?
Indiferença com a natureza, com as pessoas humildes, com os animais?
A cada dia mais as pessoas apenas se preocupam com imundices e baixarias, a cada dia mais a violência domina, a maldade domina e, isso num mundo repleto de religiões, onde todas, todas, querem ser a VERDADEIRA religião?
Famílias mais e mais desunidas, crianças que mal saem de suas fraldas e já praticam a maldade? Governantes cada vez mais corruptos e imundos?
Algo esta errado, muito errado!
O fim se aproxima, um fim terrível, bem pior daquele descrito nas Sagradas Escrituras e, somos nós os culpados, unicamente nós, com a nossa prepotência em acreditar que pertencemos a verdadeira religião, seja ela qual for.
Nos esquecemos do principal, fomos alertados e avisados, mas renegamos a Jesus Cristo mais e mais a cada dia.
Esquecemos que apenas Ele é a verdade, o caminho e a verdadeira vida!
(Siegmar)

Um comentário: