''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 17 de junho de 2011

A IMPUNIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA

O vagabundo do detalhe da foto se chama Edmundo, jogador de futebol na época do crime, hoje, comentarista esportivo. Idolo do povão!
Lixo humano puro! Embriagado e em alta velocidade, saindo de uma "FESTINHA", possivelmente regada a drogas também, causou o acidente matando tres jovens e ferindo outros tres. JUSTIÇA DE MERDA BRASILEIRA!
1995, 2011, 16 anos de impunidade. Agora, algum juiz mandou prende-lo. Não ficou mais do que algumas horas em liberdade. O habeas corpus já estava assinado por outro juiz.

Os dois jovens do detalhe foram assassinados pelo então deputado Carli Filho. Voltavam para casa, tres dias antes do dia das mães. Como disse a mãe do jovem Yared, o presente dela do dia das mães, foi a cabeça de seu filho. Cabeça decepada com a violencia de um bebado imundo.
Político, filho de político, faltou apenas culparem os dois jovens pelo acidente.
Atualmente, um advogado de merda, quer inocentá-lo dizendo que ele trafegava na preferencial.
Isto mesmo, na preferencial, completamente embriagado e a 190km/h.

Foi decido agora, depois de quase quatro anos, que irá a juri popular. Sabemos bem como será o final da história. Se, "se" condenado, pagará alguma pena alternativa e os quatro anos já serão descontados de sua pena, se esta vier. Vagabundos usam de todos os meios para se safar de seus crimes. Especialmente vagabundos da laia política.
O porco cínico jamais ficará mais do que algumas horas na prisão. Seu, ou seus, habeas corpus já estão há muito tempo assinados e esperando o momento certo.
JUSTIÇA DE MERDA BRASILEIRA!

Outro exemplo é o caso do vagabundo da foto ao lado. Por ser amigão da quadrilha que tomou conta da nação, recebeu a liberdade em poucas horas.
Lixo humano que deveria estar apodrecendo na cadeia ou há muito tempo já ter sido fuzilado. Agora perambula pelas nossas ruas com o seu cinismo, festejando a grande impunidade da justiça brasileira.
JUSTIÇA DE MERDA BRASILEIRA!

Eu poderia preencher este blog com dezenas e centenas de exemplos iguais a estes, mas creio que estes bastam para se ter uma idéia do que estou querendo dizer.
A IMPUNIDADE VIROU LEI ABSOLUTA DO NOSSO PAÍS. NOSSOS ASSIM CHAMADOS JUÍZES, DE ALGUMA MANEIRA, CLARAMENTE NOS DEMONSTRAM QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA QUE DEVERIAM HONRAR. MAS SERÁ QUE ALGUMA VEZ ELES SOUBERAM O QUE É "HONRA?"

MAS O QUE SE PODE ESPERAR DEPOIS DE OITO ANOS DE DESGOVERNO? OITO ANOS SENDO GOVERNADO POR UM IDIOTA BEBADO E MENTIROSO. DEFENSOR DE CORRUPTOS E DA CORRUPÇÃO E QUE, MENTINDO E ENGANANDO DEIXOU EM SEU LUGAR ALGUÉM AINDA MAIS MENTIROSA E ENGANADORA? ISTO É O GOVERNO PT! CORRUPTOS AMIGOS GOVERNANDO APENAS POR INTERESSE PRÓPRIO.
E É ESTE GOVERNO, COMANDADO PELA GRANDE "CUMPANHEIRA E MAMÃE DE TODOS OS CUMPANHEIROS CORRUPTOS", PELA GRANDE "GUERRILHEIRA", QUE ALMEJA E TEM A CARA DE PAU DE QUERER UMA CADEIRA NO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU.

DILMA ROUSSEFF QUE VÁ CONVERSAR COM AS MÃES DAS VÍTIMAS INOCENTES DO NOSSO PAÍS, E PARE DE DEFENDER E CHORAR POR ASSASSINOS E LADRÕES "CUMPANHEIROS".
PARE DE BAJULAR OS NARCOTRAFICANTES EVO MORALES E CHÁVEZ, QUE SABEM APENAS ROUBAR NOSSOS AUTOMÓVEIS E LEGALIZÁ-LOS EM SEU PAÍS, ALÉM DE PRODUZIREM AS DROGAS QUE MATAM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário