''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 18 de junho de 2011

O ESCULHAMBADOR GERAL DA REPÚBLICA

José Simão. Quem nunca leu uma de suas colunas, não sabe o que está perdendo. Divertido, sarcástico, verdadeiro, com bom humor, ele esculhamba mesmo.

Hoje ele esta lançando seu novo livro. "A ESCULHAMBAÇÃO GERAL DA REPÚBLICA".
Não vejo a hora de por as mãos em um exemplar.
Abaixo segue a coluna de Simão, no jornal Folha de São Paulo de hoje.

"O humor é demolidor. E é melhor do que o rancor. Já imaginou encarar as mazelas do Brasil com rancor? O Brasil seria um país de rancorosos. Espumando pela boca. Medo! Pânico! (José Simão)

Para alguns é impossivel começar o dia sem consultar o horóscopo. Eu, pessoalmente, não consigo começar o dia, sem consultar a coluna do macaco Simão.



(Clique no texto para ampliar)

Nada poderia ser mais engraçado do que as colunas de Simão.

Minto, tem uma coisa mais engraçada sim:
"Achar ou acreditar que, as quatro da imagem ao lado, realmente sabem ou governam alguma coisa".
Nunca antes neste país, se viu tanta burrice plantada no mesmo lugar.
Uma não sabe de nada, chama Lula a toda hora, outra não sabe pegar na vara e não entende de peixe, outra é loira e só tem um neuronio,e a outra, de tanto botox e plástiva, não se sabe mais qual é a frente e qual é a traseira. Agora de plásticas, botox e defender corruptos e a corrupção, bom, ao menos disto elas entendem.
Isso sim é que é piada pronta!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário