''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 23 de junho de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL

Hoje realmente foi um dia muito especial e alegre. Um almoço inesquecível na casa da minha amiga Inge.
Até o sol deu a sua graça e tornou o dia ainda mais alegre.
Na foto, da esquerda para a direita temos, Alex e sua namorada Karin, Dalila, Angela, Elaine, Thiago, Franzi, meio escondida atras de mim e por ultimo Inge.
Inge é a dona do Rex. Aquele Rex, que se chamava Simba, e que um dia apareceu esfomeado e doente em frente a minha porta.

Ao ver a foto do Rex, Inge não teve dúvidas e resolveu adotá-lo.
Hoje Rex esta gordo e feliz. Dono do pedaço. A sua maneira cuida do Alex e da Inge, respeita as flores e o lindo jardim. Finalmente encontrou um verdadeiro lar.Onde não recebe apenas abrigo e comida, mas atenção e muito carinho.
Mas não é apenas isso que ele encontrou. Rex também tem a companhia de dois amigos da sua espécie. Dois amigo bagunceiros e muito especiais.

Bidu e Bobi são os amigos de Rex.
No começo se estranharam um pouco,mas hoje, é só bagunça, como podemos ver nas fotos mais abaixo. Antes havia também a Kita, mas o tempo e a idade a levou. Kita era mãe de Bidu e Bobi.
Ver o quanto Rex é feliz e bem cuidado agora, não há preço que pague. Ainda hoje me lembro quando chegou machucado, magro e doente. Agora, são apenas lembranças distantes.


O dia passou tão rápido. Queria que este dia tivesse durado para sempre. Ter amigos com quem dividir o tempo, as alegrias e tristezas é algo unico.
Todos os animais gostam da companhia de outro de sua espécie, o que dizer de nós então?
Mas isso é vida, isso é a alegria, estes pequenos momentos de magia.
E quando vierem os momentos de tristeza, bastará lembrar destes pequenos momentos e agradecer a Deus por ter nos dado estes preciosos instantes.
Um dia com amigos, um dia com Rex, Bidu e Bobi, vê-los brincar e felizes, estes são os verdadeiros momentos.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que maravilha. Como é bom ver uma postagem como esta. Fico muito feliz por ver como o Rex está feliz e agradeço a Deus que colocou você e a Inge no caminho dele.

    ResponderExcluir