''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 6 de junho de 2011

SE EU FOSSE UM HOMEM RICO...

NÃO É SOMENTE UM POEMA OU UM ESCRITO, É COMO ME SINTO DE VERDADE.
SEI QUE NÃO POSSO SALVAR O MUNDO, NINGUÉM MAIS PODE, MAS POR QUAL RAZÃO, O POUCO QUE AINDA RESTA TAMBÉM PRECISA SER DESTRUÍDO?
O QUE LEVAREMOS DESTE MUNDO, FORA A NOSSA ARROGÃNCIA E INDIFERENÇA?
O SER HUMANO NÃO DESTRUIU APENAS A VIDA QUE O CERCA, DESTRUIU DEUS E TODA A SUA MARAVILHOSA CRIAÇÃO.
HIPOCRITAMENTE LAMENTA E CHORA DIANTE DE CATÁSTROFES, MAS A CATÁSTROFE MAIOR, QUE ELE MESMO CRIOU E CONTINUA CRIANDO, ESTA PARECE NÃO IMPORTAR.
ME TORNEI UMA COURAÇA, NÃO CONSIGO MAIS SENTIR PENA DE HUMANOS SOFRENDO, APENAS DOS
ANIMAIS, PEQUENAS E VERDADEIRAS CRIATURAS INDEFESAS.
OS SERES HUMANOS FIZERAM POR MERECER AS SUAS TRAGÉDIAS, ELES PLANTARAM, AGORA QUE COMECEM A COLHER.
MAS QUE SEJAM DIGNOS, E AO MENOS NÃO DERRAMEM NESTA ABENÇOADA TERRA, SUAS LÁGRIMAS DE ARREPENDIMENTO E FINGIMENTO, ISSO SÓ IRÁ EMPORCALHAR AINDA MAIS O NOSSO PEQUENO PLANETA JÁ TÃO DESTRUIDO.
QUE VENHAM AS CHAGAS, DORES E SOFRIMENTOS, QUE VENHAM AS TRAGÉDIAS E OS FLAGELOS, QUE VENHAM AS PRAGAS E TRAGAM A DOR E O LUTO, TODOS FIZERAM POR MERECER!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eu penso da mesma maneira.Faria exatamente a mesma coisa se dinheiro tivesse, mas não tenho. Quanto a sentir pena de quem nada faz pelos animais e natureza, também não tenho.

    ResponderExcluir