''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 5 de junho de 2011

EM HONRA E RESPEITO AOS NOSSOS BOMBEIROS

Esta semana os Bombeiros da cidade do Rio de Janeiro reinvidicaram seus direitos. Principalmente salários mais justos. O resultado? Por terem talvez se exaltado um pouco ao invadir o quartel central, um grupo de 500 bombeiros foi preso e esta sendo ameaçado com dez ou mais anos de prisão. Ameaçado por um governador sujo, que vive embriagado e é amigo da grande corja corrupta que se instalou no governo federal e de lá não quer sair.
Isto é o Brasil do PT. Bombeiros que lutam por seus direitos vão para a prisão, salafrários e bandidos como Palocci e outros mensaleiros do PT, viram ministros de Dilma Rousseff.
Por um acaso, Erê 6%, mas conhecida por Erenice Guerra a dama dos Lobbys, foi presa? Palocci, José Dirceu, Genoino, Delúbio Soares, Fernando Pimentel e outros, foram presos ou devolveram aos cofres públicos o que roubaram com o mensalão e sabe-se lá o que mais? Muito pelo contrário, viraram ministros do Brasil.
Lula, o grande mentor imbecil da impunidade, recebe títulos de "doutor merda causas" de
grandes Universidas e defende seus comparsas, sempre dizendo que não sabe de nada.
A grande "cumpanheira presidenta",incapaz de tomar decisões, chama o velho bebado a cada dúvida, isso é que é saber governar.

Taí, uma foto da imundice reunida. O grande Lula, a grande Dilma e a grande porcaria chamada Sérgio Cabral.
Caso queiram ver realmente como é esta imundice, procurem no youtube o video de Sérgio Cabral embriagado paparicando Dilminha, chega a dar nó no estomago de tanta ignorância junta na mesma cena.
Estes são a podridão que governa nosso amado Brasil.
Estes são os que um dia disseram ter defendido o Brasil da velha ditadura. Meu Deus, que bando de merdas eles se tornaram de lá para cá!
Qualquer um destes simples bombeiros,em matéria de moral e honestidade não pode nem ser comparado com esta corja que nunca soube o que é respeito,moral e honestidade.
Nossos governantes deveriam se envergonhar de olhar nos olhos de um destes bombeiros.
Eles não enriquecem 20 vezes de quatro em quatro anos como faz Palocci e outros.
Eles trabalham e salvam vidas, muitas vezes em troca da própria vida, mas isto, estes nossos governantes sujos e imundos jamais irão ver e entender.
Meu Deus, a cada dia aumenta minha vergonha por ter governantes desta laia.
Fico pensando, Dilma realmente sujou a dignidade de todas as mulheres deste País.
Ao invéz de se mostrar inteligente, honesta e se opor a corrupção, abraça sua corja e suja a imagem de que uma mulher pode ser capaz de governar o Brasil.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Sim, eles vão para a cadeia por pedir salário de R$ 2000,00. Se eles estivessem roubando não aconteceria nada,mas eles estão pedindo. Só políticos têm direito a salários altos.

    ResponderExcluir
  2. Por que o ato dos bombeiros cria um precedente perigoso

    Os bombeiros assim como qualquer categoria têm o direito de pedir melhoria salarial, ocorre que por servirem junto com a PM, sob regime militar, lhes é vetado o direto à greve. Nos últimos dias o que tenho visto no Rio é um circo. Uma categoria que vem sendo “doutrinada” por políticos faz meses, chega ao ponto de rasgar sua lei militar, invadir um quartel, ocupar e inutilizar viaturas.
    Ora, isso é inadmissível em um estado de direito. Imaginemos se médicos decidem fazer greve, invadir hospitais, furar pneu das ambulâncias e trancar as portas; E se um dia policiais em greve ocuparem os presídios e ameaçarem soltar os presos? Não obstante, teríamos ainda a possibilidade de Soldados do exército em greve, colocarem tanques para obstruir vias. Pergunto: Onde a sociedade vai parar? É esse o precedente que a sociedade deseja abrir com os bombeiros?
    Para que não corramos esse risco há uma legislação militar que rege as FFA, Bombeiros e a PM. Independente de qualquer pleito salarial, ela tem de ser respeitada. No momento em que a sociedade permitir que essa lei seja ignorada, estará pondo em risco sua própria ordem.

    ResponderExcluir