''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 27 de junho de 2011

INDICADO A MELHOR FILME E MELHOR ATRIZ EM 2012, VEM AÍ...

Acabo de ler uma notícia que a principio pensei ser piada, mas não é não, como poderá ser conferido logo abaixo.
Depois de "Lula, o Filho do Brasil", vem aí o filme da Dirminha.
Não pude resistir, montei um cartaz para o filme, que ficaria perfeito.
Estou curioso quem serão os coadjuvantes e qual será o título, será, "Dilma, a Mamãe do Brasil", ou "Dilma, Comandos em Ação"?
Seja qual fôr, já sabemos qual o próximo filme brasileiro a ser indicado ao Oscar de filme estrangeiro.
Pena que esta indicação não existe ao melhor filme de comédia estrangeiro, acredito, que só pela intenção, mereceria levar o Oscar.
Falta imaginação mesmo em nosso meio cinematográfico. Deveriam ao produzir um filme intitulado, "O Mensalão", este talvez ganharia o tão sonhado Oscar, ao menos seria baseado na realidade e mostraria a imundice e impunidade instalada no país pelos petistas.

Mas vamos a notícia:
"A história da presidenta Dilma Rousseff vai virar filme e pode ser interpretada pela atriz Marieta Severo nos cinemas.

A assessoria da atriz confirmou, nesta segunda-feira, que Marieta recebeu o convite para interpretar Dilma, mas a atriz ainda não respondeu à produção, pois o roteiro do filme ainda não existe. O livro escrito pelo jornalista Helder Caldeira, "A primeira presidenta", lançado em janeiro deste ano, será a base para a construção do longa-metragem."
(Fonte Google News SRZD)

Resta aguardar e conferir se será um filme de comédia ou de terror, ambas opções são aplicáveis e em nenhuma dela serão necessários maquiagem ou efeitos especiais. É aguardar e ver!
(Siegmar)

Um comentário: