''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 24 de junho de 2011

PARABENS JARAGUÁ DO SUL / SANTA CATARINA!

A pequena cidade de Jaraguá do Sul, situada no estado de Santa Catarina encontrou uma forma muito boa de protestar e dizer o que todos nós pensamos.
Já está mais do que na hora de todos colocarem a boca no trombone e começar a exigir moralidade e respeito da cambada de ladrões safados que desavergonhadamente roubam os cofres públicos.

Sem vergonhas sem caráter que entram para a política com o unico objetivo de roubar e fazer o pé de meia da familia inteira.
Não apenas vereadores, deveríamos também começar a exigir um menor numero de deputados, tanto estaduais quanto federais. Senadores da mesma forma. Um por estado seria mais do que suficiente.

Está mais do que na hora do país acordar e começar a gritar. Chega de roubalheira, especialmente a do tipo dos ultimos anos de governo PT.
Nunca se presenciou tantos escandalos e lama, quanto no governo petista. O grande pai dos pobres, Lula da Silva, deveria ser chamado sim, de o grande pai dos bandidos e corruptos, isso seria mais justo e verdadeiro. Bem como também mamãe Dilma, outra farinha do mesmo saco. Infelizmente o PT provou a todos que não existe gente séria e honesta em seu meio.
(Siegmar)

Um comentário: