''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVENIDA DE FILHAS DA PUTA


UMA NOVELA CHEGA AO FIM, MAS COM ELA, INFELIZMENTE CONTINUA A IGNORÂNCIA, A BURRICE, A INDIFERENÇA E O RETARDO MENTAL DE TODO O POVO BRASILEIRO.
MILHARES DE IGNORANTES PASSARAM SEUS DIAS, MESES, DIANTE DA TV, ASSISTINDO OU LIXO GLOBAL.
ASSISTINDO A PUTARIA, A ROUBALHEIRA, A VINGANÇA E A POR QUE NÃO DIZER, A MERDA ROLAR.

NUM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO PREDOMINA, ONDE GOVERNANTES IMUNDOS ROUBAM E ENGANAM SEUS CIDADÃO, IMPORTA MAIS, INTERESSA MAIS SABER O QUE VAI ACONTECER PARA OS PERSONAGENS FICTÍCIOS DESTA IMUNDA NOVELA.

NÃO ASSISTI NENHUM CAPÍTULO, E ME ORGULHO DISSO. NÃO FAÇO PARTE DO LIXO QUE A GLOBO OFERECE AOS SEUS CADA VEZ MAIS RETARDADOS TELESPECTADORES.

COMÍCIOS FORAM TRANSFERIDOS PARA OUTRA DATA, APENAS PARA QUE O POVÃO IGNORANTE NÃO PERDER O "FAMOSO" ÚLTIMO CAPÍTULO. SABEM POR QUAL RAZÃO?

CREIO QUE OS PERSONAGENS CONSEGUIRAM TRANSMITIR DE ALGUMA FORMA, O CARÁTER PODRE E SUJO DO POVÃO.

QUE MAIS SE IMPORTA COM A IMUNDICE DO QUE COM VALORES BONS E DECENTES.

É ASSIM COM TODAS AS NOVELAS CADA VEZ MAIS PORCAS.
PODEM SER RESUMIDAS ASSIM: UM MOCINHO RICO OU POBRE, OU UMA MOCINHA RICA OU POBRE SE APAIXONA POR UMA MOCINHA OU UM MOCINHO POBRE OU RICO.
ENTÃO APARECE UM OU UMA VILÃ QUE INFERNIZA A VIDA DELES.
ENQUANTO NÃO CHEGA O FINAL DA NOVELA, O CASAL ACABA TRANSANDO COM TODOS OS OUTROS PERSONAGENS E MO FINAL FICAM JUNTOS, COMO SE FOSSEM PUROS E VIRGENS. "ROMEU E JULIETA".
A VILÃ OU O VILÃO, ACABA SE MATANDO, OU VAI PARAR NO MANICÔMIO, OU SE ARREPENDE E FICA BONZINHO, POIS SOFRIA DE UM TRAUMA DE INFÂNCIA, OU AINDA, O VILÃO OU VILÃ É ASSASSINADO E TODOS QUEREM SABER, QUEM FOI.

ESTE É O LIXO QUE O POVÃO APLAUDE. NÃO IMPORTA ESTAR SENDO ROUBADO, VOTA CEGAMENTE NOS MESMO IMUNDOS QUE REPRESENTAS OS PERSONAGENS A QUEM TANTO AMAM, OS MESMOS FILHOS DA PUTA QUE OS DEIXAM CEGOS E OS INDUZEM A VOTAR EM LADRÕES E BANDIDOS.

ACABOU A AVENIDA DA MERDA, AGORA IRÃO APLAUDIR A AVENIDA DAS FEZES, POIS ASSIM SERÁ A PRÓXIMA NOVELA QUE LHES DEIXARÁ AINDA MAIS IGNORANTES E RETARDADOS.
(SIEGMAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário