''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 14 de outubro de 2012

SIMPLESMENTE OS MELHORES AMIGOS

 Diz a frase: " Se um dia você perder tudo, neste dia saberá quantos amigos de verdade você tem."

Recebi estas imagens por e-mail e por viver cercado destes verdadeiros amigos, resolvi fazer esta postagem.

Se alguém quer um amigo eterno, basta adotar um cão. Durante a vida deste pequeno amigo o amor dele por nós é incondicional e ele sempre estará a nossa espera.

Não há como descrever a alegria dos meus, sempre que volto para casa. Não importa se me ausentei por cinco minutos ou um dia inteiro. A alegria é a mesma.

Penso em quantos são abandonados, maltratados e agredidos. Resgatei vários durante todos estes anos, 19 estão comigo e outros em novos lares, mas fico triste em imaginar que nossas ongs e abrigos estão a cada dia mais lotadas.
Parece que a indiferença e o descaso nunca terá um fim.







Creio que a imagem ao lado nem precisa de algum comentário.






LEALDADE

ELE SEMPRE IRÁ ESPERAR POR VOCÊ. NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO.

A LEALDADE DE UM CÃO NÃO PODE SER COMPARADA COM NADA.







CÃES E PESSOAS

ENTRAM EM SUA VIDA COMO BENÇÃO E LIÇÕES.
APRENDEMOS COISAS DE AMBOS, MAS HONESTAMENTE, CÃES ME ENSINARAM SOBRE COMO SER UMA PESSOA MELHOR, MAIS DO QUE MUITA GENTE.





UM CÃO É A ÚNICA COISA NA TERRA QUE TE AMA MAIS DO QUE ELE A SI PRÓPRIO.
VOCÊ PODE DIZER QUALQUER COISA ESTÚPIDA PARA SEU CÃO E ELE IRÁ OLHAR PARA VOCÊ COMO QUEM DIZ:  "MEU DEUS, ISTO É FASCINANTE! EU NUNCA TERIA PENSADO NISSO."

Bom, se você ainda não tem seu melhor amigo, o que você está esperando? E se já tem um, que tal arrumar mais um para que os dois façam companhia um ao outro enquanto esperam ansiosos pela hora de você voltar para casa?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário