''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DRACMAS, PESETAS E ESCUDOS



No dia em que estas moedas voltarem a ser honradas, os três povos que um dia as honraram voltarão a viver com dignidade.
Se escravizaram diante do que lhes foi imposto, agora penam com desemprego causado por uma crise que os cerca.
Voltem com orgulho para suas raízes. Acordem em quanto é tempo. Espanhóis, portugueses e gregos só voltarão a sorrir e viver, quando tiverem a coragem de dizer não ao lixo que lhes foi imposto.
Não existe nem nunca irá existir uma moeda única, isso é ilusão e todos deveriam sabem disso.
Antes, era possível dar valor a sua própria produção, hoje, estes valores são impostos por uma falsa união de valores.
Acordem, pois vejo o futuro de vocês numa miséria absoluta.
Pode parecer que estas simples palavras são apenas ditas ao vento, mas, acreditem, eu vejo o futuro, e eu sei, eu vi e estive lá.
Não sou louco, nem prepotente, apenas enxergo, vejo momentos e flaches do futuro que se aproxima.
Se vocês pudessem por um segundo ver o que tenho visto em minhas visões, não exitariam em seguir este conselho.
Talvez minhas visões sejam uma maldição, talvez apenas frutos da minha imaginação, mas os lamentos, a miséria e a destruição que vejo, são mais do que reais.
Não prolonguem por mais tempo sua decisão.
Tenho olhos de gato, enxergo na escuridão, tenho ouvidos e faro de cães, talvez, por cuidar destes animais, eles me transmitiram um dom do qual nem sou merecedor.
Loucura? O tempo dirá esta resposta, mas a visão é clara e a resposta não mais esta soprando no vento.
Diz o som a distância, voltem a suas origens, não apenas os três acima mencionados, mas todos, voltem e se unifiquem não em moedas, mas em solidariedade e amizade.
Um sempre irá precisar do outro, mas isso só é possível, quando todos tiverem algo diferente para oferecer, com valores diferentes, pois são seus próprios valores que enriquecem uma nação
(Siegmar)

GUARDEM MINHAS PALAVRAS, POIS EM BREVE ELAS E EU DEIXAREMOS DE EXISTIR, MAS UM DIA ELAS FORAM ESCRITAS E DEIXADAS PARA VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário