''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 27 de outubro de 2012

SALAFRÁRIOS

Parece que ao menos na Itália a coisa é ligeiramente diferente do que em nosso país. Por lá, bandidos e corruptos são condenados e vão para a cadeia mesmo, além de serem obrigados a devolver tudo ou parte do que roubaram do povo.

Talvez um dia isso também venha a servir de exemplo em nosso país. Talvez um dia, Lula, mesmo velho e gagá, apodreça  pobre numa cela de cadeia, cercado de outros da mesma espécie de sua laia.

Quem sabe se fará justiça algum dia!

Berlusconi, o "cheirador de calcinhas", aquele,  que com o dinheiro do povo pagava orgias aos amigos e convidava prostitutas para suas festinhas começa a pagar por seus crimes.
Tenho uma sugestão para Berlusconi, se mude para o Brasil, aqui, o governo de Lula e Dilma adora bandidos e corruptos. Perdoa todos e fornece cidadania com o maior carinho para vagabundos.

Exemplo maior é o de um próprio italiano, um tal de Battisti, lembram?, que anda por nossas ruas festejando sua "liberdade" presenteada por Lula da Silva, o pai dos corruptos e honóris causa dos cafajestes e criminosos.

Quem sabe, Berlusconi, Lula e Cesare Battisti poderiam fazer uma festinha com dinheiro público e cheirar mais algumas "calcinhas".

Salafrários em nosso país recebem regalias e parecem ser sempre bem vindos pelo atual governo de ladrões.

Mas o mundo está mesmo repleto de cafajestes, bandidos e ladrões no governo. Depois, italianos, espanhóis, gregos, portugueses e outros choram diante da crise. Pudera, com os ladrões que elegem, o que mais poderiam esperar? Prosperidade?
O brasileiros não perdem por esperar, nossa vez chegará. Quando a merda explodir, se esperarem muito, Lula, Dilma e sua corja estarão gastando nossa grana em Cuba, ao lado dos comunistas filha da puta que tanto amam. E o povão? Na merda, que é mesmo lugar de quem apoia vagabundos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário