''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

OS CHEFÕES MENSALEIROS

E hoje começa o "julgamento" dos chefes da quadrilha.
Melhor dizendo, de quase todos, pois infelizmente o ladrão e salafrário maior não esta na lista, ainda.
Lula ficou de fora desta vez, mas o Brasil e o mundo que ainda não conhecem a verdadeira face do canastrão, em breve irão conhecer o vilão que se esconde por trás  das garrafas de cachaça.
Todos amigos e "cumpanheiros" de Dilma Rousseff. A grande e mentirosa presidanta do Brasil.
Enquanto os cumpanheiros criavam o mensalão, ela brincava de ser chefe da Casa Civil e também fingia que
"não sabia de nada."
Hipócrita e mentirosa, nossa presidente finge perante o mundo que esta "combatendo" a corrupção. Vamos a algumas imagens que nos mostram o quanto esta corja de safados é unida.
Petista decente não existe. Ou é ladrão e mentiroso, ou é salafrário e bandido. Um defende o outro, um está de rabo mais do que preso ao outro, basta pesquisar a história destes quase doze últimos anos de desgoverno e roubalheiras que veremos que nove entre entre dez ladrões são petistas.
Se todos fossem para a cadeia, faltaria espaço, creio que muitas penitenciárias precisariam ser construídas, mais fácil seria enviar todos para Cuba, com direito a uma passagem só de ida, Fidel iria adorar receber todos estes ladrões.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário