''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UM PEDIDO ESPECIAL

Todos os que acompanham este blog sabem o quanto gosto de animais. Procuro sempre fazer o que posso por eles, lhes dar o melhor e  uma vida digna.
Muitas vezes já tive que fechar meus olhos por nada poder fazer, outras vezes, precisei me endividar para salvar um e outro.

Alguns amigos algumas vezes me ajudam como podem, são amigos que igualmente cuidam e resgatam animais.
É uma luta que nunca termina. Cada vez mais aparecem pequenos rostos sofridos pedindo socorro com seus pequenos olhos. Quantas vezes deixo de dar atenção aos meus, para salvar a vida de outros.
Sei que existem centenas de pequenos protetores espalhados pela cidade, cada um sobrevivendo e fazendo o que pode.
Poucos vem nos socorrer, e como já disse, quase sempre quem nos socorre são outros protetores que procuram apoiar um ao outro.
Eu mesmo, incontáveis vezes contribuo com ração e cirurgias quando posso, mesmo sabendo que para isso preciso acabar me endividando cada vez mais. Mas vale a pena. Fazer um animal voltar a se sentir feliz, saudável e saber que esta sendo novamente amado, é algo tão maravilhoso que não tem palavras que possa descrever.

Nunca fiz um apelo antes, mas alguns amigos sugeriram que talvez eu devesse aproveitar este blog e deixar nele uma forma que pessoas desconhecidas pudessem ajudar caso quisessem. Sei que elas existem.
Bom, caso algum dia alguém queira contribuir, seja com ração, com valores de cirurgias ou de qualquer forma, vou deixar abaixo minha conta corrente, onde eventuais depositos ou doações, podem ser feitos,
peço apenas que estes depositos sejam identificados, para que eu possa sempre agradecer e mencionar neste blog como sua ajuda foi aplicada.

Siegmar Metzner
Banco Bradesco
Agencia 0426-0
C/C 106166-6

Talvez você não possa cuidar de um animal, adotar um cão ou um gato, mas de alguma forma poderá estar salvando a vida de algum e lhe dando uma nova chance de vida digna.
E caso não queiram ou não confiem neste pedido, se lembrem que existem vários abrigos de animais que também podem ser ajudados e sempre precisam.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Sua idéia é excelenlte! Claro, sei que será difícil que alguém contribua, mas, quem sabe, haverá um abençoado que resolve ajudar. Nós sabemos muito bem como é difícil conseguir ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Siegmar, tem sido mesmo dificil se conseguir ajuda. É imprescionante o quanto os protetores independentes arcam sozinhos para dar vida a esses seres indefesos. A cada dia tem sido pior. Mas ainda acredito no ser humano e sempre haverá um de boa alma e ajudará.

    Deixo aqui o endereço para você ir pegar um premio (simbólico) pelo seu lindo trabalho e admirável Blog. Admiro muito seu trabalho, sua sinceridade e sua luta, ainda que não lhe conheça pessoalmente. Mas a amizade virtual é muito válida. Acesse htpp://blogprotetoresindependentes.blogspot.com e retire seu PREMIO DARDOS Abços Maria Queiróz

    ResponderExcluir