''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TRÊS ANOS BLOGANDO

No dia 25 de outubro de 2009 comecei este blog.

Era para ser apenas um blog sobre meus amigos de quatro patas, mas acabou se tornando um diário, uma forma de extravazar, de denunciar e mostrar a minha opinião, mesmo sabendo que ela não interessa a mais ninguém.

Na imagem ao lado, Xiquita, Tikinha e Kika. Três amigas que representam estes anos. Durante este tempo, Xiquita e Kika partiram e deixaram saudades. Tikinha continua ao meu lado firme e forte.

Tenho feito poucas postagens ultimamente. E sei que elas irão diminuir ainda mais. Me tornei um pouco repititivo ultimamente, os assuntos são sempre os mesmos, as denúnicas sempre as mesmas e nada muda para melhor, apenas o pouco que eu consigo fazer, enquanto milhares não fazem nada, nem mesmo o pouco que poderiam.
Sobre politica e hipocrisia, estou cansado de escrever. Nossa política, ou melhor, nossos atuais políticos, incluindo a "presidenta", são hipócritas, mentirosos e corruptos, nada mudará isto e eles continuarão sendo aplaudidos por um povo que apenas se importa com lixo como novelas, futebol, carnaval e merdas deste tipo. Enfim, um povo ignorante que merece os ladrões que os governam.
Espero que um dia acordem, mas duvido, assim, não perderei mais meu tempo escrevendo sobre estes excrementos que nos governam. Religião? Qual delas? A menos hipócrita e falsa? Qual das três imundices?A cristã, a judaica ou a islamica? Tudo farinha do mesmo saco, todas se tornaram hipócritas e querem apenas se destruir entre si mesmo, como donas da verdade, ou da mentira que criaram com a única verdade. "DEUS".
Quanto ao abandono de animais, eis aí algo que igualmente nunca irá terminar, nunca haverá uma vida e respeito digno para os animais. E os protetores, os poucos que existem, tendem a diminuir cada vez mais de número, infelizmente.
A hipocrisia venceu, venceu a indiferença e estas apenas irão aumentar cada vez mais, percebo isto na atual nova geração de idiotas que me cercam. Sou pessimista? Podem apostar, a hipocrisia que me cerca me deixou assim.
Três anos e nada mudou, ao contrário, apenas piorou.
Assim, como disse, cada vez mais minhas postagens irão diminuir de número. As postagens antigas, quando relidas, continuam atuais e minha opinião em nada mudou.
Cansei de escrever sobre ladrões que do resto do  mundo recebem títulos de "honoris causas", enquanto enganam e mentem para o mundo e ao próprio povo. Creio que neste ponto todos devem concordar, escrever continuamente sobre excrementos, faz este blog feder. E quando falo em excrementos, falo de Lula da Silva, Dilma Rousseff e toda a corja de petistas e defensores destes salafrários que os cercam. Basta!
Bom, feliz aniversário para este blog e para quem durante três anos me acompanhou. Desculpem, mas estou a cada dia mais cansado e cada vez mais gastarei meu tempo com meus amigos de quatro patas. Concordo hoje plenamente com a frase: "QUANTO MAIS CONHEÇO OS SERES HUMANOS, MAIS ADMIRO OS ANIMAIS."
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário