''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 27 de outubro de 2012

MAIS IMAGENS DE HIPÓCRITAS E HIPOCRISIAS

Não bastam as touradas na espanha e as crueldades que se espalham contra os animais pelo mundo?

Tudo em nome de Deus? E da diversão? Qual Deus e que diversão?
Fé? Mas que fé? O que se pode esperar de um povo hipócrita que sacrifica animais para homenagear um profeta? Ou de um povo que grita olé enquanto em animal e torturado até a morte?

"Que os gritos de dor deste camelo e de outros se transforme  no grito de dor das  mães e dos filhos e filhas destes adoradores do excremento e de excrementos".

Lixo humano, excrementos da humanidade, não existe outra forma, nem palavras para descrever filhas da puta que se matam entre si e ainda usam sacrífico de animais em suas assim chamadas "religiões".

Um dia estes desgraçados estarão frente a frente com criador.

Aí poderão justificar sua hipocrisia, suas loucuras e sua própria ignorância.

Nojo, repulsa, é isto que sinto ao me deparar com imagens deste tipo.

Para quem não sabe do que se tratam estas imagens, explico: fazem parte da hipócrita festa muçulmana. Imagens de hoje, sacrifícios para Maomé. Não pensem que falo de preconceito,  é o mesmo tipo de lixo e crime cometido pelos espanhóis que ainda se divertem vendo touros sendo cruelmente e lentamente sendo assassinados em suas nojentas arenas.
É o mesmo tipo de ignorância de milhares de macumbeiros de merda espalhados pelo Brasil e mundo afora, que sacrificam animais aos seus imundos deuses. Imagens de excrementos humanos que pensam que são humanos, não sentem mais seu próprio cheiro de podridão e de merda.

Sinto pelos animais, sinto pela vida assassinada da forma mais cruel. Uma vida bem mais superior do que a vida de seus assassinos.

Não posso compreender nem ter respeito por lixo desta espécie. Quem quiser defender e respeitar que defenda, mas para mim são assassinos e doentes mentais. Um povo doentio e insano, que realmente merece sofrer cada vez mais.
E tem pessoas que ainda esperam que um dia este mundo seja melhor? Talvez, no dia em que a vida em todas as suas formas for respeitada, talvez. Mas enquanto existirem excrementos na humanidade, isto nunca irá acontecer. A ignorância só tende a aumentar cada vez mais, assim como a indiferença.
Sim, o abominável da desolação chegou para ficar, se instalou. O amor desapareceu por completo do coração dos homens.
Estes desgraçados deveriam sacrificar suas mães, filhas e esposas, assim dariam uma chance ao mundo de se tornar um  mundo mais digno.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário