''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 28 de dezembro de 2013

A GALINHA, O PORCO E MILHÕES DE IGNORANTES

A GALINHA, O PORCO E MILHARES DE IGNORANTES

EXISTE UMA TRADIÇÃO (SUPERSTIÇÃO) DE ANO NOVO
QUE MILHARES IDIOTAS DEVEM CONHECER E QUASE TODOS SEGUEM ESTE IGNORANTE COSTUME.


"DIZEM" QUE NO ANO NOVO NÃO SE DEVE COMER FRANGO OU GALINHA, POIS A BELA AVE CISCA PARA TRÁS O QUE TRAZ A QUEM COMER ATRASO NA VIDA.
"DIZEM QUE SE DEVE COMER PORCO, POIS O PORCO CHAFURDA PARA FRENTE, ASSIM HAVERÁ PROSPERIDADE. HEHEHE...

MESMO ASSIM, ENTRA ANO, SAI ANO, QUASE TODOS CONTINUAM NA MESMA MERDA DE SEMPRE, OU SEJA, NA MESMA LAMA E IMUNDICE DO CHIQUEIRO QUE É A SUA VIDA.

QUEM SABE, A GALINHA, POR CISCAR PARA TRÁS, NÃO AFASTA ASSIM TODA A SUJEIRA, DEIXANDO A IMUNDICE ATRÁS DE SI, ENQUANTO O PORCO LEVA ELA CONSIGO SEMPRE NA FRENTE?

COMO PODEM VER, ESTAS SUPERSTIÇÕES CRIADAS POR IGNORANTES PARA PESSOAS MAIS IGNORANTES AINDA, PODEM TER VÁRIAS FORMAS DE SEREM INTERPRETADAS.

O FATO É, NÃO COMA NEM UM NEM OUTRO, COMA FRUTAS, OU FAÇA JEJUM EM NOME E LEMBRANÇA DAQUELES QUE SEQUER TEM O QUE COMER, DEIXE OS ANIMAIS VIVEREM E MOSTRE DIGNIDADE, DEIXE DE SER IGNORANTE E ACREDITE QUE APENAS A SUA VIDA IRÁ MELHORAR COM A TUA DIGNIDADE, TRABALHO E HONESTIDADE.

QUEM QUISER PODE COMER MERDA MESMO, IRÁ APENAS DESCOBRIR QUE NADA IRÁ MUDAR.
TAI UMA BOA IDEIA, COMAM MERDA NO ANO NOVO, TRARÁ PROSPERIDADE, RIQUEZA E MUITA GRANA.

PRONTO, FALEI, PODEM ACREDITAR QUE MUITOS FARÃO EXATAMENTE ISTO, AFINAL FAZ PARTE DAS SUPERSTIÇÕES TAMBÉM.


P/ S - O POVO JAPONÊS TEM COMO COSTUME COMER UM SIMPLES BOLINHO DE ARROZ NO ANO NOVO. CONSIDERO OS JAPONESES UM DOS POVOS MAIS INTELIGENTES, PRÓSPEROS E DIGNOS DO PLANETA. SÃO ASSIM NÃO PELO FATO DO BOLINHO DE ARROZ, ISTO SÓ DEMONSTRA A SUA INTELIGÊNCIA, ELES SÃO PRÓSPEROS E DIGNOS, PORQUE TRABALHAM COM HONESTIDADE E ESTUDAM COM PRAZER.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário