''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NO PAÍS DO GOVERNO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, A MAIS VERGONHOSA COPA DO MUNDO

É, estádios acabados às pressas. Estádios superfaturados, alguns com risco de desabar sobre as cabeças do público, devido ao mal acabamento e uso de materiais de construção de qualidade mais que duvidosa, desvios de verbas públicas, cidades sem infraestrutura para receber turistas. Arrastões de vagabundos em todos os principais pontos turísticos. Nenhuma segurança, nem para turistas nem para os cidadãos locais, enfim, etc, etc, etc...
O país das maravilhas? O país tropical? Não, o país dos assaltos e assassinatos cada vez mais frequentes, o país da impunidade, da mentira, o país da educação cada vez mais precária, o país da total falta de segurança e justiça, o país onde menores de idade, mesmo faltando um dia para completarem a maioridade, podem matar queimando pessoas vivas, e sair pela porta livres de qualquer pena.
O país onde pessoas morrem na fila esperando por um leito numa UTI ou serem atendidos num hospital público, o país dos preços exorbitantes, que aumentam ainda mais quando o cliente tem cara de turista, o país do "jeitinho"brasileiro.
O país das calçadas sujas e imundas, onde se joga lixo nas rua como se fosse apenas um vaso sanitário, um país onde em alguns lugares você precisa olhar onde pisa, pois pode pisar em excrementos em qualquer lugar.
O país dos corruptos, do governo mais podre e desavergonhado que ja existiu, sob o comando de uma pilantra que defende corruptos, a corrupção e vagabundos, tudo "cumpanheiro".
Sinceramente? Se eu fosse turista, ficaria em casa e assistiria os jogos pela TV, mais seguro e teria a certeza de não precisar voltar para meu país dentro de um caixão.
Culpa de quem? Do governo corrupto de Dilma Rousseff e sua quadrilha de infinitos ladrões, culpa da FIFA, igualmente corrupta, que sabe a cilada que esta armando para cidadãos inocentes de todo o mundo, pois a FIFA é igualmente corrupta e só otários não enxergam esta realidade.
Para estes vermes, governo brasileiro e FIFA, não importa a sua segurança sr. TURISTA, importa apenas a sua grana, seu OTÁRIO.
É, para muitos será sim uma COPA DO MUNDO inesquecível, venham, mas mais uma vez aconselho, façam um bom seguro de vida, não tragam muitos valores estejam certos que muitos voltarão para casa de maneira bem confortável, dentro de um caixão de cetim, com translado "talvez" pago pelo governo brasileiro. O que duvido, e se alguém da família espera por uma indenização, podem desde já saber que será uma eterna espera. Nosso governo adora enganar e mentir para otários e atualmente parece que o mundo inteiro esta repleto de otários que acreditam neste governo sujo de Dilma Rousseff e sua corja de vagabundos.
Venham, entrem na lista das ''FATALIDADES'', poís é assim que vocês serão lembrados, vítimas da ''FATALIDADE''.
(Siegmar)
Notícia de hoje: Atraso nas obras faz FIFA adiar a data do jogo teste na Arena, hehehe, hihihi...., alguém tem ideia de quanta verba já foi desviada e quanto material vagabundo foi substituído para que possam desviar ainda um pouco mais?

Esqueci de mencionar também, que aqui você pode dirigir completamente embriagado e matar inocentes num acidente e escapar impune, principalmente se você for deputado ou um político qualquer, ou parente de político ou ainda sendo uma celebridade qualquer, como cantor ou jogador de futebol, por exemplo.
Caso você queira ser político, pode roubar a vontade e se, "se" for preso, receberá uma aposentadoria de R$20,000.00 mensais ou pode ser gerente de hotel e receber um salário de R$26,000,00, que tal?

Um comentário: