''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MUITO ENGRAÇADO, MAS MUITO ENGRAÇADO MESMO!

RETROSPECTIVA BRASILEIRA. QUA, QUA,QUA, QUA....

 O QUE É TÃO ENGRAÇADO?

ACABO DE DAR DE CARA COM A EDIÇÃO "HISTÓRICA" DA REVISTA VEJA DE 26 DE JUNHO DESTE ANO.
"OS SETE DIAS QUE MUDARAM O BRASIL"
QUA, QUA, QUA, QUA...., MUDOU ALGUMA COISA E... EU NÃO SABIA?
A CORRUPÇÃO AINDA É A MESMA, OS MESMOS CORRUPTOS E DEFENSORES DE CORRUPTOS CONTINUAM NO PODER, OS PREÇOS CONTINUAM SUBINDO, NÃO SÓ AS PASSAGENS, COMO TAMBÉM A GASOLINA E OS PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO.
AS MENTIRAS DESTE GOVERNO DE SALAFRÁRIOS CONTINUAM AS MESMAS. A ANTA PRESIDENTE CONTINUA A MESMA E COM ENORME CHANCE DE SER REELEITA POR MAIS 4 ANOS.
BRASILEIRO GOSTA DE MERDA NO PODER, ASSIM, REELEITA ESTÁ!
MUDOU ALGUMA COISA?
TEM QUE SER MUITO IDIOTA PARA ACHAR QUE ALGUMA COISA MUDOU OU VAI MUDAR. SÓ MUDA SE TODO ESTE EXCREMENTO QUE AÍ ESTÁ FOR JOGADO NUM VASO SANITÁRIO E FOR DADA A DESCARGA. OU AINDA, SE NA VOLTA DO FUNERAL DE MANDELA O AVIÃO CAIR E OS CINCO EXCREMENTOS A BORDO VIRAREM COMIDA DE VERMES.
E NINGUÉM VENHA A FALAR EM OPOSIÇÃO, ELA É TÃO FEDORENTA QUANTO TODO O RESTO.
O BRASIL ESTÁ NA MERDA E INFELIZMENTE NÃO EXISTE NENHUM CANDIDATO DIGNO, DECENTE E HONESTO QUE SEJA DIFERENTE DO ATUAL EXCREMENTO.
PERGUNTA FINAL, ONDE ESTÃO AQUELES QUE MUDARAM O BRASIL EM SETE DIAS?
(Siegmar)
P/S ESQUECI DE MENCIONAR, QUE NA ÉPOCA EU DIZIA E CONTINUO DIZENDO, QUE PARA MUDAR ALGO E LIMPAR A CASA, A GENTE COMEÇA TIRANDO O LIXO DE DENTRO DA CASA.
BOM, O LIXO NÃO SÓ CONTINUA NO MESMO LUGAR, COMO AINDA SORRIDENTE VIAJA JUNTO NO MESMO AVIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário