''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 17 de dezembro de 2013

INVERSÃO DE VALORES

INVERSÃO DE VALORES
JÔ SOARES CERTA VEZ FALOU: "AS PESSOAS ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A ESCUTAR MENTIRAS, QUE SINCERIDADE DEMAIS CHOCA E FAZ VOCÊ PARECER ARROGANTE." GRANDE JÔ!

ATUALMENTE TODOS PREFEREM OUVIR APENAS MENTIRAS, PARECE FACILITAR SUAS VIDAS.

SIM, EU SOU ARROGANTE ENTÃO, PREFIRO SER ASSIM.
VEJO A HIPOCRISIA QUE ME CERCA, VEJO QUE SÃO DADO IMPORTÂNCIAS AO QUE NÃO É IMPORTA. EXEMPLOS? POSSO CITAR VÁRIOS, MAS EIS AQUI DOIS, CASAMENTO GAY E ABORTO POR EXEMPLO.
FRANCAMENTE? CREIO QUE O MUNDO TEM PROBLEMAS BEM MAIS SÉRIOS AOS QUAIS DEVERIA SER DADO IMPORTÂNCIA POR TODOS.
SOU A FAVOR DO ABORTO SIM, QUANDO COLOCA EM RISCO A VIDA DE ALGUÉM, EM CASOS DE ESTUPRO REAL, E AINDA EM CASOS ONDE FICA COMPROVADO A ANENCEFALIA. MESMO ASSIM, CREIO QUE NÃO É PRECISO FAZER DISSO UM CIRCO.
CASAMENTO GAY? ISSO IMPORTA? QUE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO SE RELACIONEM, VIVAM JUNTAS, ISTO DEVERIA IMPORTAR E BASTAR, MAS LÁ VEM O CIRCO NOVAMENTE.

SABE O QUE ME IMPORTA? SABEM COM O QUE EU ME PREOCUPO E O QUE ACHO IMORAL? SABEM COM O QUE AS PESSOAS DEVERIAM SE IMPORTAR E LUTAR PARA MUDAR?
OLHEM A SUA VOLTA, OLHEM A IMAGEM E REFLITAM, TALVEZ CHEGUEM A UMA CONCLUSÃO ANTES DE ME CRITICAREM POR ESTA POSTAGEM E PALAVRAS.

O MUNDO DISCUTE O HOMOSSEXUALISMO, UNS A FAVOR, OUTROS CONTRA, MAS QUE MERDA, E ISSO LÁ IMPORTA?

Vivemos atualmente a ditadura mais cruel, a ditadura disfarçada sobre a qual certa vez Aldous Huxley alertou, mas que poucos devem conhecer. Vivemos numa escravatura onde graças ao consumo e divertimento temos amor a esta escravidão, nada mais importa, se outros morrem de fome, que morram, estamos nos divertindo, ou como disse certa vez a senhora realeza, se o povo não tem pão, que comam brioches, não é assim? Estamos mais preocupados com quem, onde e quando estão dando o rabo, do que pensar que irmãos estão morrendo de fome devido a nosso consumo desenfreado que nos permite diariamente jogar alimentos no lixo.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Como pode um blog que se propõe crítico e dono da verdade, ajudar a difundir mais desigualdade e opressão, é muito ridículo ver e ler o que está nessa postagem... tanto homossexuais quanto crianças que são assoladas pela fome e pobreza são vítimas de um sistema cruel... todos são seres humanos e merecem respeito... tenho vergonha de ver que as pessoas que tem um pouco de conhecimento ajudam a propagar esse pensamento imundo, vc deveria ter vergonha pelo seu fundamentalismo, imbecil.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Alexandre, mas eu tenho vergonha sim, mas vergonha de fazer parte desta raça podre que se chama "humana". Sou gay também e por isso sei exatamente do que estou falando e criticando. Não estou difundidno a desigualdade, mas a verdade, que e´uma só: "todos perderam a vergonha na cara!"

    ResponderExcluir