''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

VERMES, CORRUPÇÃO E UM NEURÔNIO SOLITÁRIO - OS ÚLTIMOS QUASE 30 ANOS DE HISTÓRIA DO BRASIL EM RESUMO

UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS, assim dizia o grande Monteiro Lobato.
Livros nós temos, faltam os homens. Os que tivemos na presidência pós ditadura não foram homens, mas sim apenas vermes corruptos.
Primeiro foi o bigodudo coronel do Maranhão, dispensa comentários, ou todos iriam começar a vomitar. Em seguida o que foi que tivemos? Ah, sim um maluco que dizia ter aquilo roxo caçando marajás e a poupança do povo para enriquecer a corja ao seu redor. Em seu lugar ficou um cheirador de calcinhas de topete, que já foi parar no colo do capeta. Eis então que surgiu um "sociólogo" metido a defender a maconha e cúmplice dos demais, preparando a impunidade e o caminho para a quadrilha que o substituiu. Nossa, então chegou o pior, livros o Brasil já tinha, mas surgiu um que nem sequer sabia ler, ficou lá duas vezes, criou mensalões e enriqueceu com cara de pau e garrafa de pinga na mão, enriqueceu a corja e a quadrilha inteira e dizia "não saber de nada" e em seu lugar deixou um neurônio solitário que não consegue completar uma simples frase e sabe menos ainda, pois a cada instante precisa consultar seu oráculula.
Continuamos tendo livros, mas os homens..., onde estão?
Monteiro Lobato deu a dica, UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS,
mas o Brasil pós ditadura podemos dizer assim:
O BRASIL SE FAZ COM VERMES,CORRUPÇÃO E UM NEURÔNIO SOLITÁRIO.
(Siegmar)

O MAIOR ERRO E CRIME DOS ANTIGOS GENERAIS DA VELHA DITADURA, FOI TEREM ENTREGUE O PAÍS NAS MÃOS DE LADRÕES, VAGABUNDOS, COMUNISTAS IGNORANTES E SALAFRÁRIOS. TRISTE REALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário