''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MANDELA NÃO MERECE

Leio que mais de 70 chefes de Estado e governo são esperados na África do Sul nesta semana para comparecer aos eventos do funeral do ex-presidente Nelson Mandela, e a maioria deve participar de uma grande homenagem no Estádio FNB (Soccer City), Johanesburg, na terça-feira (10), disseram autoridades.

Mandela não merece, não, isso é uma ofensa a este grande homem. 70 salafrários que durante centenas de anos enriqueceram seus próprios países a custa do sangue do povo africano. Quase 30 anos na prisão apenas por lutar pelo seu povo e direitos. Preso calado, enquanto estes vermes que agora o bajulam permaneciam indiferentes e continuavam saqueando as riquezas do solo africano. Mandela tinha dignidade e humildade, algo que estes 70 criminosos jamais sequer saberão o que estas palavras significam.
QUANTA HIPOCRISIA, QUANTA FALSIDADE!
Somente do nosso país, quatro salafrários e corruptos estão prestando suas "homenagens". Inglaterra e sua hipócrita realeza, países que durante centenas de anos exploraram a África e seu povo, os escravizando, os arrancando de suas raízes e famílias, agora, "prestam suas homenagens"?
QUANTA HIPOCRISIA!
Apenas o povo de Mandela deveria ter a honra de velar por seu corpo, os demais deveriam ter apenas VERGONHA NA CARA!
NÃO, DEFINITIVAMENTE MANDELA NÃO MERECE SER HONRADO POR MENTIROSOS, CORRUPTOS E LADRÕES!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário