''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

I ROBOT!

NUNCA IREI MUDAR, EU GOSTO DE QUEM EU SOU

Hoje cheguei a uma surpreendente conclusão, existem pessoas melhores do que eu e existem também pessoas piores do que eu, mas não existe ninguém como eu.
Sou diferente do que pensam, muito pouco do que esperam que eu seja e bem diferente do que gostariam que eu fosse.
Eu sou diferente, faço o meu mundo do jeito que eu gosto.
Alguns dizem que sou louco, pois convivo e converso com cães, sorrio para as estrelas, acaricio árvores, falo com plantas e pássaros, choro e rio sozinho, vivo sem grana, apesar de tanta injustiça ainda acredito nas pessoas, e mesmo aquelas que me magoam consigo sempre perdoar e assim, penso, se todos fossem louco como eu, o mundo seria melhor.
Tenho o péssimo costume de acreditar nas pessoas quando elas prometem algo, e depois de adulto, descobri que justiça é tão real quanto fadas, duendes e gnomos.
Consigo acordar de manhã e achar que tudo é maravilhoso ou a maior merda. Sei que algumas pessoas me olham mil vezes nos olhos e não sabem como eu sou, para algumas basta olhar uma só vez.
Não é preciso ser perfeito, basta ser honesto, não importa a tua aparência, sem caráter você não é nada.
Assim sou eu, choro, grito, reclamo, critico, mas sempre consigo sorrir.
Sim, existem pessoas melhores e piores do que eu, mas não existe ninguém como eu.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário