''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EIS UM POUCO MAIS DA NOSSA REALIDADE


Infelizmente é a realidade que passa na cabeça do povão. Pessoa simples quando cometem um crime, são bandidos, principalmente se forem negros ou pobres, mas estes desgraçados, disfarçados de políticos recebem a imunidade. Mas o que mais me deixa triste e precisa ser dito, é que são justamente os negros, os pobres, os favelados, ou seja este povo sofrido que é mais do que marginalizado,  que elegem estes filhas da puta, em troca de uma bolsa família qualquer. Se se tocassem que vivem na miséria, morrem em filas de hospitais e veem seus filhos morrendo pelas drogas que estes assassinos distribuem, e pelas verbas que desviam, talvez acordassem.

Mas tem mais uma questão: votar em quem? 
Afinal, sejamos francos, depois da ditadura, tivemos apenas ladrões no poder. Tudo igual, todos fedem começaram a roubar e instituíram a total impunidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário