''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 10 de dezembro de 2013

UM GOVERNO E UM PREFEITO PODRE TAMBÉM EM CURITIBA

UM GOVERNO OU PREFEITURA DECENTE OLHARIA TAMBÉM POR SEUS ANIMAIS.
EXISTEM MUITOS ABRIGOS DE ANIMAIS EM CURITIBA, MAS O TRABALHO DESENVOLVIDO PELA SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS QUE REPRESENTA NOSSA CIDADE É DIGNO DE RESPEITO E ADMIRAÇÃO.
INFELIZMENTE NÃO POR PARTE DESTE GOVERNO E PREFEITO IMORAL QUE TEMOS. AO MENOS A RAÇÃO MENSAL DESTES ANIMAIS PODERIA E DEVERIA SER PAGA POR ESTES SALAFRÁRIOS QUE NOS "GOVERNAM".
VERBAS EXISTEM, MAS SERVEM PARA ENCHER APENAS OS PRÓPRIOS BOLSOS.
DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE NEM SEQUER SE DIGNAREM A AJUDAR APENAS COM A ALIMENTAÇÃO MENSAL DOS ANIMAIS QUE A SOCIEDADE PROTETORA ABRIGA, E PAGA, FORA AS DESPESAS MÉDICAS, ALUGUEL E PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS, PRECISANDO MENSALMENTE SER ADQUIRIDA MEDIANTE O PEDIDO DE DOAÇÕES.
UMA VERGONHA DESTE IMORAL E NOJENTO GOVERNO.
(Siegmar)

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) necessita de doações de ração para os cães e gatos sob sua responsabilidade. 

Quem puder colaborar, por gentileza, entregue na Rua Prof. Sandália Monzon, 140 - Sta. Cândida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário