''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

INDECÊNCIA PEDE RESPEITO?

PESSOAS DECENTES ESTÃO CADA VEZ MAIS EM MENOR NÚMERO.
RESPEITO É BOM E EU GOSTO, NÃO É ASSIM? ENTÃO ALGUÉM ME DIGA E RESPONDA SINCERAMENTE COMO EU POSSO OU DEVO TER RESPEITO POR PESSOAS QUE APOIAM E ACHAM NORMAL AS IMAGENS ABAIXO. MAS RESPONDAM COM HONESTIDADE, NÃO APENAS COM PALAVRAS ELEGANTES PARA DISFARÇAR FLOREANDO MENSAGENS DE DIREITOS E QUERENDO ESCONDER SEUS PRECONCEITOS NÃO DECLARADOS. ME DIGAM O QUE EXISTE DE NORMALIDADE NELAS, POR QUAL RAZÃO EU AS DEVERIA ACEITAR COMO NORMAL, BELAS E RESPEITÁ-LAS?
ME CHAMEM DO QUE QUISEREM, ME ROTULEM COMO QUISEREM, MAS SE ALGUÉM ACHAR UMA SÓ IMAGEM DESTA NORMAL E ACEITÁVEL, PODE SE CONSIDERAR UM TREMENDO CANALHA E IGNORANTE.
O MUNDO SE TORNA CADA VEZ MAIS PODRE E SUJO, DEVIDO AO SILÊNCIO DAS PESSOAS AINDA DECENTES, QUE TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSAM, O QUE SENTEM DE VERDADE.


Se alguém quer a minha sincera opinião, aqui vai: Quer fazer um aborto, faça, quer dar o rabo, dê. Quer fumar maconha, crack ou seja lá o que for, fume, quer ser puta, seja. Mas crie vergonha na cara e faça tudo isto entre quatro paredes, sem querer que todo o resto do mundo te aplauda e te respeite por isto. Faça a merda que você quiser, viva como quiser, mas se lembre que existem crianças que se tornarão adultos e não precisam dos teus exemplos imundos fazendo parecer que tudo deve ser considerado normal, aceitável e respeitável.



Um comentário:

  1. Complicado isso, sou transexual e não frequento paradas do "orgulho LGBT" por causa disso, não me sinto representada nas fotos acima, eu vivo a minha vida pra mim e não procuro esfregar isso na cara de ninguém, reconquistei o respeito do meu pai e minha mãe através de muito trabalho honesto com carteira assinada e muito estudo, estou no quinto periodo de Administração e faço inglês profissionalizante tbm e não pretendo parar porai, e hoje meus pais tem orgulho de mim SIM, mas é fóda ver que nesse meio sou a única que tenta levar uma vida decente, ja vi casos de outras transexuais que mesmo tendo o apoio e amor da família como eu tenho ainda escolhem a "vida fácil", seila cada um é cada um né. Ninguém é obrigado a engolir ninguém, eu só acho que tem coisa pior nesse mundo, antes um filho gay do que um filho pedófilo, ja pensaram nisso? Mas seila, vivemos num mundo com pouco mais de 8 Bilhões de habitantes, ou seja, 8 bilhões de opiniões, 8 bilhões de pontos de vista diferentes e se todo mundo resolver matar ou agredir o proximo por não pensar igual, então não sobrará osso por osso.

    ResponderExcluir