''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

REVEILLON 2014, HAHAHA...

REVEILLON, HEHEHE....

E LÁ VEM MAIS UM REVEILLON. OLHEM SÓ A PALAVRA, "REVEILLON" PRECISA TORCER A BOCA PARA FALAR E PRONUNCIAR.
O QUE TEM DE ESPECIAL? AH, SERÁ ANO NOVO, VIDA NOVA, TUDO VAI MUDAR. HEHEHE, HAHAHA.... 
COMO PODE EXISTIR TANTO FILHA DA PUTA ACREDITANDO NISSO?
A CORRUPÇÃO VAI CONTINUAR, SE VOCÊ FOR POBRE E TIVER UMA INDIGESTÃO NO "REVEILLON", VAI PARAR NO CHÃO DE ALGUM PRONTO SOCORRO E SE FOR MAIS GRAVE, VAI MORRER ESPERANDO SER ATENDIDO. SE TEM GRANA, VAI PARA O ALBERT EINSTEIN, MAS PRECISA DE GRANA OU SER PRESIDENTE DE ALGUMA MERDA QUALQUER.
REVEILLON, NOSSA, VAMOS A PRAIA OFERECER OFERENDA A IEMANJÁ. FLORES, COMIDA, MATAR BODES E GALINHAS, ATÉ CÃES E GATOS, E NA MANHÃ SEGUINTE, VAMOS TODOS A MISSA AGRADECER AO "SENHOR", HEHEHE, HAHAHA... QUANTA HIPOCRISIA, COMEMORAR O ANO NOVO, O REVEILLON, COMO SE ALGUMA FOSSE MUDAR.
OUTROS IRÃO A BOATES GAYS E CLUBES NOTURNOS, AFINAL TREPAR TAMBÉM FAZ PARTE DO "REVEILLON".
QUANDO FILHAS DA PUTA NÃO MUDAM, NADA MUDA, SÓ MUDA A DATA DO CALENDÁRIO E DEIXA A TODOS EXATAMENTE NA MESMA MERDA EM QUE SE ENCONTRAM E SÃO, E UM DIA MAIS PRÓXIMOS DO BICO DO CORVO.
( AGORA QUE JÁ LERAM, VÃO CORRENDO LAVAR OS VESTIDOS E ROUPAS BRANCAS, AFINAL O REVEILLON ESTÁ CHEGANDO) HEHEHE...
AH, NÃO ESQUEÇAM DE PREPARAR AS LENTILHAS, A CARNE DE PORCO, AS FOLHAS DE LOURO NA CARTEIRA, OS BOLINHOS DE ARROZ, AS UVAS, AFINAL, SEM TODAS ESTAS MERDAS DE SUPERSTIÇÕES VOCÊS NÃO IRÃO SOBREVIVER POR OUTRO ANO. E O MAIS IMPORTANTE NÃO ESQUEÇAM DE IR A MISSA NO DIA SEGUINTE E AGRADECER AO "SENHOR".

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário