''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AS TEORIAS DOS HIPÓCRITAS

Sim, eles tem as teorias e as respostas.
Sim, eles tem as mentiras e a enganação.
Enquanto expõe sua teorias, destroem cada vez mais.
Os insensatos e cegos os admiram e neles acreditam.
Os veneram, suspiram por eles.

Mas onde está a pratica?
Eis aí a mentira, pois a pratica não existe e nunca existirá.
Se reunem, se mostram inteligentes e sábios com mil teorias, mas não passam de hipócritas e
enganadores. Sabem que o que foi destruído não pode mais ser refeito e, sabem
que irão continuar a destruír.

Estas são as palavras finais.
Não são minhas, mas do homem cujo nome não importa e que
me levou para ver o que irá sobrar.
Pó e cinzas, lamentos e gemidos, dor sem fim e tristeza infinita.
Indescritível para os olhos dos descrentes, inimaginável para os que irão
testemunhar com seus próprios olhos.
Blasfemarão contra Deus, pelo que eles mesmo criaram.

Ví as cicatrizes da terra, cicatrizes que já não podem mais ser sanadas.
Ví o inferno verdadeiro, ouvi os lamentos e pude sentir as dores.

Agradeço ao homem por tudo o que me mostrou.

Testemunhei coisas que não gostaria de ter visto.
Estive entre os gritos e os lamentos,
ví o fim do que está por chegar.

Agora estou cansado e quero repousar.
Cuidar apenas de mim e de meus pequenos e indefesos amigos.
O que farei até o último dia de minha vida.
Este blog e suas palavras, o tempo irá apagar, as palavras escritas talvez deixem sentido para poucos, assim queira Deus. Mas quem ainda se importa?

Minhas palavras jamais poderiam mudar um centésimo do que está por chegar,
mas esperei que pudessem mudar corações e mentes.
Mero engano, ninguém mais se importa, a indiferença ocupa hoje o lugar
de Deus.
Os sábios se tornaram loucos e insanos, debocham sem saber o que lhes aguarda.
Sim, ficam aqui minhas palavras finais,
o fardo é pesado, e não mais importa sonhar e falar, palavras foram ditas ao vento,
que as espalhou sem deixar sementes.

"Sobre as minhas pálpebras está a sombra da morte,
embora não haja violência nas minhas mãos,
e seja pura a minha oração.
Ó terra, não cubras o meu sangue,
e não haja lugar em que se oculte o meu clamor!
Já agora sabei que a minha testemunha está no céu,
e nas alturas quem advoga a minha causa.
Os meus amigos zombam de mim,
mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus.
Para que ele mantenha o direito do homem contra o próprio Deus,
e o do filho do homem contra o seu próximo!
Porque dentro em pouco tempo eu seguirei
o caminho de onde não tornarei."

Pó ao pó e cinzas às cinzas, assim será...
Que Deus abençoe a todos e que os guarde em suas mãos!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário