''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

COM DEUS AO NOSSO LADO



Sim, Deus está ao nosso lado.
Mas a questão é:  Estamos nós ao lado Dele?
Sem dúvida alguma não.  Os homens cada vez mais se afastam da bondade, da misericórdia, do verdadeiro amor, da justiça, da dignidade e da solidariedade. E estas palavras representam Deus.
Fácil dizer que Deus está ao nosso lado,  mas estar ao lado Dele, permanecer com Ele, seguir suas palavras em atos de caridade, justiça e amor, isso está se tornando cada vez mais difícil de encontrar.
O amor irá se esfriar cada vez mais do coração das pessoas. Esta palavras foram ditas pelo próprio Deus.  Nunca antes pareceram tão verdadeiras como a cada ano que passa.
Calados assistimos a crueldade com crianças e animais, calados ficamos diante das injustiças e da corrupção. Calados permanecemos ouvindo povos clamarem pela liberdade e justiça.
Não é com a gente, afinal, nós temos Deus ao nosso lado não é mesmo?

Siegmar
http://www.youtube.com/watch?v=lg078RzJ8oA&feature=mfu_in_order&list=UL

Nenhum comentário:

Postar um comentário