''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 10 de dezembro de 2011

A GRANDE PIADA DOS HIPÓCRITAS

Rascunho de acordo climático pede metas de emissões a partir de 2020.

O caminho para um novo acordo global sobre as mudanças climáticas está traçado em um texto apresentado nesta sexta-feira em Durban, na África do Sul, onde representantes de quase 200 países estão reunidos na COP-17, encontro sobre o clima da ONU. Pelos termos do rascunho do documento obtido por alguns órgãos de imprensa, o Protocolo de Kioto, que prevê metas de redução nas emissões de gases do efeito estufa, seria voluntariamente estendido por um segundo período até 2020, quando então entraria em vigor um novo acerto que deve ser fechado no máximo até 2015.

A grande e unica verdade é, que estes caras são todos uns filhas da puta e não estão nem aí para o planeta. Se estivessem, fariam algo para o aqui e agora.
Não haverá 2020, nem 2015 para o planeta e estes filhas da puta sabem disso.

As futuras gerações irão testemunhar com seus próprios olhos a desgraçada herança deixada por seus antepassados. Isso se houverem sobreviventes no que restar. Um mundo sem oceanos e sem matas.
Enquanto houverem oceanos a serem explorados, matas a serem derrubadas e queimadas,
petróleo a ser retirado, consumo desenfreado, ganância e avareza falando mais alto, a destruição irá continuar e sempre haverão filhos da puta chamados de COP alguma coisa, se reunindo para discutir e não fazer absolutamente nada. Apenas fazer de conta que se preocupam e que fizeram novas regrinhas de merda, para alegrar os grandes maganatas e assassinos do planeta. Esta é a única e grande verdade!

O que precisaria ser feito deveria começar já, hoje, neste exato momento. Parar a construção de Belo Monte, por exemplo. Mas onde está o verdeiro interesse?
Ora, vão enganar a mãe de vocês seus filhas da puta!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário