''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OU LUPI TEM BALA NO PENTE OU...``É O AMOOORRR``

Pelo andar da carruagem, se a Comissão de Ética recomenda a demissão de Carlos Lupi, há alguns procedimentos possíveis: cobrar mais explicações da comissão, como fez Dilma (!!!); ignorar o que diz o grupo ou, trabalho um pouquinho mais difícil, mudar o sentido da palavra ética.

Lupi esteve com Dilma, e ela decidiu pela sua sobrevida. “O ministro esteve aqui, conversou com a presidenta e disse que também vai oficiar à Comissão de Ética pedindo os elementos da decisão; acho que inclusive a ata, a degravação da reunião…Todos os elementos do processo para recorrer, pedir reconsideração”, afirmou Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação.

Entendi. Quem tem de se explicar é a Comissão de Ética!

Imprensa generosa.

A imprensa tem sido generosa com a Soberana. Os Gilbertos Carvalhos e arredores ficam inventando supostas estratégias mirabolantes para justificar a permanência de Lupi. A explicação, em síntese, seria esta: se Dilma o demite agora, obriga-se a manter o Trabalho nas mãos do PDT; se deixa para a reforma, pode apear o partido de lá… Coisa de Maquiavel de sacristia.


Vênia máxima, não passa de uma cascata! A situação do ministro é tão vexaminosa que mantê-lo significa o óbvio: condescender com a maior soma de lambanças de um só ministro, mesmo considerando o grupo que já foi pra rua.

Fica evidente que Lupi tem o poder de decidir a hora de sair. Até que não se convença disso — vai acabar acontecendo —, fica lá. E só age com esse despudor quem tem uma carta na manga. Ou uma bala no pente.

Ou é isso ou “é o amooorrrr”.

O resto é conversa mole.
Por Reinaldo Azevedo

Comentário: Dilma Rousseff gosta mesmo é de bandido!

Um comentário:

  1. Bom, eu acho que a Dilminha está certa em não demitir o Lupi. Afinal, se tira ele e põe outro, logo terá que tirar o outro também. Então, deixa ele que já está acostumado com a "malandragem", ora!

    ResponderExcluir