Violência hipócrita, cometida por hipócritas.
Sangue de inocentes derramado em nome da hipocrisia, da pura ignorância.
E muçulmanos querem respeito?
Merecem respeito?
''Quando ele abriu o quinto sêlo, ví debaixo do altar as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam.
Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
Então a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o numero dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram." (Apocalipse 6, 9-11)
Sim, "pouco tempo" é o que nos resta. O grito dos inocentes começa a ser ouvido.
As sedições se tornam presentes em cada vez mais nações. A insatisfação toma conta dos homens, que longe das palavras de Deus, procura sua própria justiça. Os rumores de guerra aumentam, diante uma crise sem precedentes, eles, "os poderosos", não sabem que estão diante de uma batalha perdida. O terceiro sêlo também já foi rompido.
"Quando abriu o terceiro sêlo, ouvi o terceiro ser vivente, dizendo: Vem,
então vi, e eis um cavalo preto e os eu cavaleiro com uma balança na mão.
E ouvi como uma voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário: três medidas de cevada por um denário; e não danifiqueis o azeite e o vinho."
(Apocalipse 6, 7-8)
"Pois há de sobrevir a todos os que habitam sobre a face de toda a terra."
(Lucas 21, 35)
"O sal é certamente bom; caso, porém, se torne insípido, como restaurar-lhe o sabor? Nem presta para a terra, nem mesmo para o lixo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." (Lucas 14, 34-35)
Siegmar
Nenhum comentário:
Postar um comentário