''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TEOREMA 2012

Estou cansado! Cansado de fazer postagens sobre assuntos de política, sobre corrupção e outras imundices.
Neste país nada vai mudar. Nossos governantes jamais criarão vergonha na cara. Roubar, desviar verbas, propinas, ministros pedindo a demissão, Dilma fazendo de conta que está fazendo faxina, mentiras e podridão, nunca terão fim.
Um ano de governo de uma mulher, que não fez nada além de mentir e defender vagabundos.
Sim, estou cansado, as estradas foram muitas, os visões e os caminhos dolorosos.
Sei que muita lama ainda irá rolar, como também sei que este povo nunca irá acordar.
Tudo o que foi sagrado neste país, foi destruido nos ultimos oitos anos de imundice e corrupção.
Os personagens que criaram esta imundice, são laureados e aplaudidos.
Agora se pode fazer de tudo neste país. Se fumar maconha e outras drogas nas faculdades, dirigir embriagado e matar inocentes em acidentes de transito, assitir crianças se drogando com crack, ver famílias sendo destruídas, encher a cara em estádios de futebol, aplaudir corruptos e ladrões, transar no meio das ruas, homem com homem e mulher com mulher, tudo normal, tudo beleza, este é o país que o brasileiro queria.
Família é palavrão, dignidade é imoral e honestidade virou lixo.
Sim, viva Dilma, viva Lula, viva o PT e viva a corrupção e a imoralidade!
Viva as crianças morrendo no crack, viva os jovens sendo assassinados nos becos, viva as familias destruidas. Viva as marchas da vergonha, viva a liberdade de fumar maconha, viva a prostituição e viva a imundice!
Tudo vai bem no país do faz de conta, no país do nunca antes neste país...
Viva o país sem governo, o país do governo de ladrões e da mulher maravilha.
Viva que a nossa economia vai bem, assim, todos podem comprar e se endividar, depois a gente paga, sabe lá quando? Não importa, tudo está bem, mesmo se...
Bom, isso não importa, o que há de vir, virá, eu sei, como já disse muitas vezes durante este ano, eu sei, eu ví, eu estive lá.
Pena que não poderei repetir estas palavras nesta mesma época no final do próximo ano, minhas palavras serão outras, mas posso garantir, que os que hoje estão sorrindo e indiferentes, estarão se lamentando e gemendo.
Assim, eis minhas palavras finais, fechem olhos e corações, pois o abominável da desolação já reside entre vós.
Comemorem seus carnavais e seus carnatais, sorriam, pois as lágrimas estão chegando.
Ah, pudessem vocês ver com os meus olhos, pudessem ver o que eu ví, ter estado onde estive, garanto que entenderiam esta sincera mensagem e alerta. Mas os corações se endureceram, o verdadeiro amor e seu significado deixou de existir.
Agora resta apenas colher o que foi plantado, os frutos serão amargos, cobertos pelas lágrimas que estão por chegar. Resta agora escutar as canções insanas, pois em breve se tornarão inaudíveis, abafadas pelos lamentos.
Resta falar o que convém, pois em breve os lábios ficarão mudos.
Desejo a todos a paz, mas a verdadeira paz e esta, só quem a conhece pelo nome, poderá desfrutar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário