''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TEM MAIS PORCO CHAFURDANDO NO CHIQUEIRO DE DILMA ROUSSEFF

BELO HORIZONTE e BRASÍLIA – Uma “empresa de informática pequeninha”, nas palavras do próprio ministro da Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT), pagou R$ 400 mil pelos serviços da P-21 Consultoria e Projetos Ltda, empresa mantida pelo petista entre sua saída do comando da prefeitura de Belo Horizonte, em 2009, e a chegada ao governo federal, em 2011.

Isso tudo aí é uma quadrilha sem fim.
O chiqueiro é enorme. Este povo não vive sem imundices, adora rolar na lama do
chiqueiro.
Claro que como sempre, todos são "cumpanheiros" inocentes da grande presidenta.
O tal ministrinho das Cidades ainda nem se explicou, creio que mais uma vez ficará o dito pelo não dito, até na hora de se demitirem.
Aí então, mais uma vez dirão que foi a grande porca mãe que fez outra fachina no chiqueiro.
Nunca antes neste país um governo foi tão corrupto, tão sem vergonha na cara, tão imundo. Difícil imaginar que está sendo governado por uma mulher.
Pessoalmente creio que as mulheres verdadeiras tem outro caráter e indole. Dilma apenas envergonha as mulheres brasileiras, e porque não dizer, do mundo?
Quem compactua e defende corrupto, tão corrupto é!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário