''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A PARTÍCULA DE DEUS / SERÃO MESMO ``APAIXONANTES`` OS MESES QUE VIRÃO?

``Cientistas que buscam o Bóson de Higgs afirmam ter reduzido a região onde a partícula, chamada de “partícula de Deus” possa estar. O anúncio foi feito hoje, no Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em inglês), em Genebra. Os novos resultados mostraram que é mais provável de a partícula seja encontrada nas faixas de menor energia do átomo maciço.

Fabiola Gianotti, física italiano afirmou que a equipe do ATLAS, disse que "a região mais quente", a mais provável, está num espaço de pouca energia. "É muito cedo para tirar conclusões. São necessários mais dados e estudos, mas acho que os meses que virão serão apaixonantes", disse Fabiola Gianotti. Ela acrescentou que o experimento para encontrar a partícula que ajudaria a explicar a origem da massa "está em uma etapa muito avançada".``


???? Sim, eles estão perto, muito mais perto do que imaginam.
Mas, serão mesmo ``apaixonantes``os próximos meses?. Creio que a cientista usou a palavra errada.
Uma vez diante do desconhecido, cara a cara, a palavra certa será outra, mas não será nada apaixonante.
O que não sabem, não querem lembrar e negam a sí mesmo, é que o incontrolável jamais será controlado, e o desconhecido, esconde surpresas.
Sim, teremos ainda alguns meses pela frente, mas escrevam e anotem, não serão nem um pouco apaixonantes, quem viver verá!

Uma lástima que o homem, cada vez mais descrente, procure uma "partícula de Deus", mas não mais ao próprio Deus, ao qual, há muito tempo desmente e renegou.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário