''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'FICA MAIS UM POUQUINHO, MEU AMOOORRR!"

Brasília (AE) - Irritada com a "faca no pescoço", a presidenta Dilma Rousseff desmoralizou a Comissão de Ética Pública da Presidência ao não aceitar, de pronto, a recomendação de demissão do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, feita pelo colegiado. Disposta ao confronto, Dilma desafiou os integrantes da comissão a demonstrar as razões que embasaram a decisão dos cinco conselheiros e abriu uma crise com o órgão do Planalto incumbido de vigiar os malfeitos dos ministros e demais integrantes do governo.

Vá gostar de bandido assim, lá na pqp...

Deve estar preparando as lágrimas para a quase inevitável despedida. Posso até já imaginar o discurso: Grande homem, muito capaz, muito fez pelo "bem" do Brasil, honrado, imaculado, grande "cumpanheiro", ajudou um bocado a encher os cofres do PT e etc, etc, etc...e buá, buá, buá, lagrimas irão rolar.
Agora é esperar pelo próximo da fila, ou alguém acha que acabou por aqui?
E o tal ministro das Cidades? Já devolveu alguma coisa? Já se explicou?
Qual é, um governo que defende bandido, tem o rabo bem preso com a malandragem toda.
Bom, desta vez posso afirmar com orgulho que eu não votei na mamãe dos corruptos.
Ou alguém realmente acredita que ela é uma santa?
Leva para casa então, mas se cuidem, picada de vibora é venenosa!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário