''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AINDA EXISTE ESPERANÇA POR UM BRASIL DECENTE



Para quem acompanha o julgamento dos MENSALEIROS, creio que é possível dizer que as esperanças por justiça e um Brasil novamente decente começam a surgir. Graças a alguns juízes de verdade, que honram não apenas a toga e a justiça, mas acima de tudo a verdade.
Não sei se todos os bandidos serão punidos, mas ao menos os juízes nos mostraram a verdadeira face dos bandidos. Tiraram a máscara falsa e hipócrita de Lula e sua corja.
Isso já é compensador.
Como cidadão decente, agradeço a estes juízes que com sua coragem desmontaram a farsa e a maior quadrilha de salafrários que este país já viu.
Agora falta apenas uma coisa para fazer deste país o maior de todos, tirar do poder todo e qualquer petista ou defensor destes imundos, que nada mais fizeram do que mentir, enganar e roubar.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você poderá dizer que sou pessimista, mas eu ainda não acredito que essa corja vá para a cadeia. Ainda acho que é só para "inglês ver". Só depois que eles estejam realmente enjaulados, e não em prisões especiais, cheias de mordomias é que vou acreditar. Por enquanto duvido, já que Malluf continua nas ruas, aliás, na política.

    ResponderExcluir